Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
wellbid
07-10-2013, 16:08
Mensagem: #1
wellbid
boa tarde,
gostaria de saber se o site de apostas wellbid é fiável
http://www.wellbid.com/auctions/a/telemo...tml?page=1

obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2013, 20:28
Mensagem: #2
RE: wellbid
Sim, vê este video do youtube,

http://youtu.be/5omHM0grW4c
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-11-2013, 23:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013 15:51 por jmcda.)
Mensagem: #3
RE: wellbid
para grande espanto meu já muitas pessoas viram o video, algumas se registáram mas, pelo menos dos que se registaram pelo link ninguem tentou.

Eu entendo que "arriscar" os 15 Euros pode parecer arriscado para alguns mas tenho confiaça e como já tentei sei que dá.

Assim se alguem tiver interessado mande um e-mail wellbiddicas@gmail.com para falar comigo que eu proprio arrisco so 15 Euros, nesse caso fico eu com os 6 Euros e as Bids ficam para a pessoa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2013, 10:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-11-2013 15:52 por jmcda.)
Mensagem: #4
RE: wellbid
(26-11-2013 23:31)jmcda Escreveu:  para grande espanto meu já muitas pessoas viram o video, algumas se registáram mas, pelo menos dos que se registaram pelo link ninguem tentou.

Eu entendo que "arriscar" os 15 Euros pode parecer arriscado para alguns mas tenho confiaça e como já tentei sei que dá.

Assim se alguem tiver interessado mande um e-mail wellbiddicas@gmail.com para falar comigo que eu proprio arrisco so 15 Euros, nesse caso fico eu com os 6 Euros e as Bids ficam para a pessoa.

o mail tá mal falta uma letra wellbiddicas@gmail.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)