Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[iniciante] Que plataforma / script escolher com filtro multiplo de posts
17-10-2013, 16:29
Mensagem: #1
[iniciante] Que plataforma / script escolher com filtro multiplo de posts
Boas,

antes de mais queria salientar que sou um noob em criação de sites. no entanto estou disposto a estudar/ler sobre qualquer plataforma/script adequado para o que pretendo. Só que nao sei o que é que seria mais adequado para o que pretendo, wordpress, joomla, drupal, etc...

ora, o que pretendo é criar basicamente um site estático (varias paginas), mas com 1/2 paginas onde vou adicionando pots/articos com videos do youtube embutidos.

como serão muitos os posts, queria que o utilizador/navegador tivesse a hipotese de filtrar os post, de maneira a aparecem apenas aqueles que ele estivesse interessado nessa pagina.

por exemplo, se os posts forem sobre carros, pretendia que o utilizador filtrasse os posts/videos por ano, cor, marca, modelo, nº lugares, etc. Poderia apenas selecionar um destes filtros ou varios. Por exemplo: Filtrava por "2010", "azul" e apareciam na pagina todos os post sobre carros de 2010 azuis. ou entao filtrava por 2011, ford, 5 lugares, cinzento, e aparecia na página apenas os pots que obedecessem a todos estes criterios simultaneamente.

Esta nao seria a pagina principal do meu site.

De acordo com a vossa experiencia Que plataforma/script acham mais intuitiva para este proposito?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)