Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compras internacionais
19-10-2013, 17:35
Mensagem: #1
iPhone Compras internacionais
Boa tarde,
Ando à procura de um smarphone que me preencha as medidas e a bom preço, e andei a procurar e vi o Thl w100.
O site do negócio é: http://www.thlmobilestore.com/thl-w100-a...white.html
Ele provém do fabricante (penso eu) e a diferença de preço é razoável perante as lojas convencionais.
As opções do exporte do produto são:
You can choose :
Airmail Singapore Post (no tracking number 15 - 25 business days) $0.00
Registered Air Mail (with tracking number 15 - 25 business days) $11.60
DHL/EMS/UPS Express Shipping (3 to 5 business days) $25.19
alguém me pode dizer o que é o tracking number?
Espero que a alfabeto venha o indo-europeu.. pelo menos isso(garantias?), pronto se poderem dar informações , agradeço (:

uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas.

alter ego psy Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2013, 23:46
Mensagem: #2
RE: Compras internacionais
Tracking number serve para que possas seguir o trajecto de encomenda enquanto esta está em transporte entre o fornecedor e a tua morada.

Deverás ter idioma em Pt, e não terás garantia...
Garantia, não terás...usualmente dão 3 meses de garantia e caso tenhas algum problema deverás enviar o equipamento para China.

E não esqueças que terás de pagar taxas alfandegárias que para os valores em questão deverão rondar os 30/40€.

Tens mais empresas em Portugal a vender este equipamento, como é natural mais caro que o que vês, mas possivelmente mais barato que o que ele te irá ficar no final de contas. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)