Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Construção de um PC
24-10-2013, 23:43
Mensagem: #1
iPhone Construção de um PC
Boas, estou a pensar em construir um PC para rodar jogos e estou a ter alguma dificuldade em encontrar os componentes mais adequados para a construção desse computador.
Gostaria que me aconselhassem quais os melhores componentes para eu adquirir e para construir esse PC.

Os componentes nao devem ultrapassar os 200€ cada um, se forem mais baratos ainda melhor Smile mas até 200€ compro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-10-2013, 10:53
Mensagem: #2
RE: Construção de um PC
Se não tens conhecimentos de hardware, sugiro que não te metas em aventuras.

O português é traiçoeiro Smile
Penso que o que querias dizer era que tens um orçamento de 200€ para todos os componentes certo?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2013, 00:43
Mensagem: #3
RE: Construção de um PC
Mas eu tenho conhecimentos de hardware, só que ja a algum tempo que nao estou dentro do assunto e nao sei quais são os melhores compras da actualidade e nos sites onde andei a procura nao explicam todas as características dos componentes.
O português é tão traiçoeiro que faz as pessoas entender tudo ao contrario, se ler bem o que eu disse foi que comprava cada componente até 200€ e nao todos os componentes, ate porque o senhor como tem conhecimentos de hardware sabe bem que com 200€ nao consegue fazer um PC para rodar jogos bons, com um orçamento de 200€ faz um PC onde consegue jogar WORMS e mal.

Pensei que este forum servisse para tentar ajudar as pessoas a ultrapassar as suas dificuldades e tentar explicar as duvidas que algumas pessoas tinham, mas parece que o senhor nao acha isso, acha que deve ser para fazer "piadinhas" sobre os tópico que aqui se encontram.

Continuação de uma boa noite
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)