Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguém usa telemóveis chineses?
24-02-2009, 13:45
Mensagem: #11
RE: alguém usa telemóveis chineses?
(24-02-2009 02:09)acidizer Escreveu:  Porreiro porreiro era haver um modelo paralelo, a um preço acessível que conseguisse correr o android Whistle

E há... o Dream G2 Rolleyes

HCoimbra,

A resolução da câmara é quase excelente?!

A maioria desses equipamentos diz ter câmaras de 3 e 5 megapixels quando, muitas vezes, não passam de 1.3 (com software de interpolação)... Wink

Quanto ao menus, depende do modelo e depende também dá cópia. De facto, alguns modelos têm software bastante semelhante ao utilizado pelo iPhone e pela Nokia. Vejam este vídeo:



Outro aspecto importante é que muitos deles não têm Wi-Fi, 3G, GPS... Já para não falar na duração da bateria. Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2009, 15:51
Mensagem: #12
RE: alguém usa telemóveis chineses?
sim! no modelo k eu mexi tinha boa qualidade mesmo,e no pc via-se melhor comparado com uma foto igual tirada pelo 6630 k tem 1.3mp.
mas sim,nao digo k nao haja modelos com isso k falas.. dizem k tem 3..5.. mas se calhar nem 1mp tem..
se calhar nakele modelo o meu amigo teve sorte lol


yah a bateria é sempre assim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2009, 19:48
Mensagem: #13
RE: alguém usa telemóveis chineses?
Nokla 95

# Battery Standard battery, 750 mAh (3.7V)


Lol até o meu sharp gx25 tem mais e não é nada de especial, 780mAh (3.7V)

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2009, 13:07
Mensagem: #14
RE: alguém usa telemóveis chineses?
existe mais alguma loja que vende cect sem ser a dualtec portugal?

viva o linux e viva a liberdade Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-04-2009, 17:44
Mensagem: #15
RE: alguém usa telemóveis chineses?
visita este SITE é de confiança e date 2 anos de garantia e como enviam de Portugal não tens de pagar taxas de alfandega nem outras roubalheira . espero ter ajudado Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2009, 08:53
Mensagem: #16
RE: alguém usa telemóveis chineses?
(23-04-2009 17:44)streessss Escreveu:  visita este SITE é de confiança e date 2 anos de garantia e como enviam de Portugal não tens de pagar taxas de alfandega nem outras roubalheira . espero ter ajudado Smile

Para isso pagas as taxas alfandegárias e mesmo assim fica bem mais barato e menos chatoWink
Ninguém dá nada a ninguém meu amigo...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2009, 09:13
Mensagem: #17
RE: alguém usa telemóveis chineses?
(26-04-2009 08:53)RaCcOn Escreveu:  
(23-04-2009 17:44)streessss Escreveu:  visita este SITE é de confiança e date 2 anos de garantia e como enviam de Portugal não tens de pagar taxas de alfandega nem outras roubalheira . espero ter ajudado Smile

Para isso pagas as taxas alfandegárias e mesmo assim fica bem mais barato e menos chatoWink
Ninguém dá nada a ninguém meu amigo...

sim , até pode ficar mais barato ( se chegar a ser enviado ) mas também temos de ver que se avariar é mais fácil e barato resolver cá em Portugal do que ir a china Big Grin "já dizia a minha avó que o barato por vezes sai caro" Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2009, 21:31
Mensagem: #18
RE: alguém usa telemóveis chineses?
não sei se é bem assim, mas quem tiver um iphone também a assistência técnica não há cá em portugal

windows xp Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2009, 12:50
Mensagem: #19
RE: alguém usa telemóveis chineses?
(26-04-2009 09:13)streessss Escreveu:  
(26-04-2009 08:53)RaCcOn Escreveu:  
(23-04-2009 17:44)streessss Escreveu:  visita este SITE é de confiança e date 2 anos de garantia e como enviam de Portugal não tens de pagar taxas de alfandega nem outras roubalheira . espero ter ajudado Smile

Para isso pagas as taxas alfandegárias e mesmo assim fica bem mais barato e menos chatoWink
Ninguém dá nada a ninguém meu amigo...

sim , até pode ficar mais barato ( se chegar a ser enviado ) mas também temos de ver que se avariar é mais fácil e barato resolver cá em Portugal do que ir a china Big Grin "já dizia a minha avó que o barato por vezes sai caro" Wink

Sim de facto convém adoptar certos métodos de segurança quando se fazem compras...mas isso tanto seja a Portugueses como Chineses...vai tudo dar ao mesmo...
O problema até nem são os chinocas, são é os que se fazem passar por chinocas.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-08-2009, 15:09
Mensagem: #20
RE: alguém usa telemóveis chineses?
Há produtos feitos ou montados na China que são EXCELENTES equipamentos:

1) Apple (material Apple é fabricado na China segundo os padrões de qualidade exigidos pela própria Apple);
2) Asus (motherboards, placas gráficas, etc.);
3) HTC (telemóveis/PDA).
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)