Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alguém usa telemóveis chineses?
16-08-2009, 22:44
Mensagem: #21
RE: alguém usa telemóveis chineses?
eu pessoalmente não gosto das cenas dos chinos, nomeadamente telemóveis! O meu irmão tem uma imitação do iphone, e outro touchscreen! A nível de software são muito básicos, de menus... Ambos são dual sim, e funcionam na boa! Agora são limitados a nível de temas, jogos! Para o utilizador normal, que faz chamadas e sms's, aconselho!

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-08-2009, 20:34
Mensagem: #22
RE: alguém usa telemóveis chineses?
Sim concordo plenamente contigo, cada caso é um caso, eu tenho um Iphone e não me estaria a passar pela cabeça trocar por uma replica...
No entanto comprei porque achei por necessidade algumas funcionalidades que este tem Smile
Agora se me vierem dizer que só querem um Iphone por causa de ser bonito e todo XPTo...Opah esqueçam...comprem uma replica que faz o mesmo efeito...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-09-2009, 15:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2009 14:40 por Btxeize.)
Mensagem: #23
RE: alguém usa telemóveis chineses?
Já sei que muitos são contra os telemóveis chineses mas eu comprei um aqui e ele funciona muito bem.

Andava à procura à bastante tempo de um DualSim barato e este foi a melhor opção. Comprei o mini iPhone

Lá há mais mas este é o que conheço melhor.

É uma questão de filosofia, há quem dê mais valor ao telemóvel que à comida na mesa, mas pra mim foi a melhor opção.

AGORA A 70€!!

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-09-2009, 01:33
Mensagem: #24
RE: alguém usa telemóveis chineses?
E espero que fiques por aqui pela publicidade ao teu site. Em vários comentários do peopleware te vi a fazer publicidade a esse site, em alguns casos esse site foi mesmo moderado.

No fórum do pplware não é permitido espalhar um site mais que uma vez (já que é considerado spam e pode levar a ban permanente da conta). Seja de forma evidente, ou por publicidade "encapuçada"-

Como dou o benefício da dúvida, que não vais abusar e não tenho prazer em andar para aqui a banir utilizadores, fica o aviso textual... (sem a marca de aviso negativo no teu perfil).


(16-09-2009 15:39)Btxeize Escreveu:  Já sei que muitos são contra os telemóveis chineses mas eu comprei um aqui e ele funciona muito bem.

Andava à procura à bastante tempo de um DualSim barato e este foi a melhor opção. Comprei o mini iPhone

Lá há mais mas este é o que conheço melhor.

É uma questão de filosofia, há quem dê mais valor ao telemóvel que à comida na mesa, mas pra mim foi a melhor opção.

Abraços


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-09-2009, 14:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2009 14:44 por Fábio Palma.)
Mensagem: #25
RE: alguém usa telemóveis chineses?
(16-09-2009 15:39)Btxeize Escreveu:  AGORA A 70€!!

Abraços



Encontro por menos 5 euros a menos Smile se o objectivo é realmente poupar.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2009, 20:34
Mensagem: #26
RE: alguém usa telemóveis chineses?
Tb podia comprar mais barato e vender por menos 5 €.... Mas compra e vê, depois fala comigo quando quiseres o de 70€...

Falo por experiência!

Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-09-2009, 16:37
Mensagem: #27
RE: alguém usa telemóveis chineses?
Olá a todos bem sei que pelas opiniões que li aqui há muita gente que não gosta dos telemoveis chineses. Mas se repararem (tiram a bateria) e verifiquem onde é que é feito o telemovel, a maior parte da China, ora o que penso, ( não sei se estou a dizer uma asneira) é que os telemoveis de marca ex. Nokia, Apple sony ericsson, etc são mais caros porque estamos a pagar uma patente uma marca, bem como o software que lá vem, enquanto que os teleles chineses não têem uma marca propria, e o software que la vem deixa muito muito a desejar, a começar pela tradução para portugues, é de arrepiar os cabelos.
Já tentei ver se encontro um software para mudar o idioma ou pelo menos corrigi-lo mas não é facil, alguem sabe ou conhece?????? Sei que existe porque há gente a vender esses telemoveis com portugues correcto. Obrigado a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-09-2009, 12:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2009 00:02 por Fábio Palma.)
Mensagem: #28
RE: alguém usa telemóveis chineses?
(26-09-2009 16:37)Lictor Escreveu:  Olá a todos bem sei que pelas opiniões que li aqui há muita gente que não gosta dos telemoveis chineses. Mas se repararem (tiram a bateria) e verifiquem onde é que é feito o telemovel, a maior parte da China, ora o que penso, ( não sei se estou a dizer uma asneira) é que os telemoveis de marca ex. Nokia, Apple sony ericsson, etc são mais caros porque estamos a pagar uma patente uma marca, bem como o software que lá vem, enquanto que os teleles chineses não têem uma marca propria, e o software que la vem deixa muito muito a desejar, a começar pela tradução para portugues, é de arrepiar os cabelos.
Já tentei ver se encontro um software para mudar o idioma ou pelo menos corrigi-lo mas não é facil, alguem sabe ou conhece?????? Sei que existe porque há gente a vender esses telemoveis com portugues correcto. Obrigado a todos


Pagas pela marca, pelo software e também pela qualidade de controlo do mesmo.

Claro que em ambos os casos é uma questão de sorte Big Grin

Por um lado pode ter a marca mas a bateria é uma desgraça, por outro lado é fabricado na china e pode te calhar um excelente telemóvel se comprares a uma pessoa de confiança que te diga as vantagens e a desvantagens do mesmo.

Nunca iludir o cliente, e informar o mais possível para o cliente ter a noção do que está a comprar.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 14:40
Mensagem: #29
RE: alguém usa telemóveis chineses?
Não achas que a palavra "chinoca" é um tanto ou quanto pejorativa?

Deveríamos deixar a xenofobia fora do PEOPLEWARE.

Não acham?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-09-2009, 00:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2009 00:03 por Fábio Palma.)
Mensagem: #30
RE: alguém usa telemóveis chineses?
(28-09-2009 14:40)Malamen Escreveu:  Não achas que a palavra "chinoca" é um tanto ou quanto pejorativa?

Deveríamos deixar a xenofobia fora do PEOPLEWARE.

Não acham?


Peço desculpa, mas só a usei para distinguir nas comparações, pois as baterias dos tlm de marca também são feitas lá.


Não o escrevi com qualquer intenção xenófoba.


Mas para não me interpretarem erradamente, já corrigi o respectivo texto.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)