Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Routers Linksys com software de segurança
18-02-2009, 12:36
Mensagem: #1
Routers Linksys com software de segurança
O Home Network Defender da Trend Micro é uma aplicação de segurança criada para ser instalada nos router.
A nova aplicação da Trend Micro é, segundo informações da empresa, a primeira aplicação se segurança criada para ser executada directamente nos routers, um dispositivo de rede cada vez mais comum nas casas dos utilizadores que possuem mais do que um aparelho ligado à Internet.

A aplicação, por enquanto compatível apenas com os routers Linksys WRT310N e WRT610N, será capaz de aumentar a segurança na navegação Web e inclui funcionalidades de controle parentais.

A Trend Micro garante que esta tecnologia tem duas vantagens: permite proteger todos os dispositivos ligados à rede, independentemente do seu tipo, e aumenta o desempenho dos PCs, já que estes sistemas não terão de executar aplicações de segurança do mesmo tipo.

Os utilizadores dos routers mencionados poderão instalar o novo software através de uma actualização do firmware. Encontrará mais informações na página da Linksys sobre o Home Network Defender.

http://www.linksysbycisco.com/linksysbyc...k-Defender

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-02-2009, 14:52
Mensagem: #2
RE: Routers Linksys com software de segurança
Só não dizem qual a penalização de performance do lado do router mas imagino que seja grande pois no datasheet dizem que protege _até_ 4 computadores, isto para o WRT310N que é um router wireless sempre é melhor que nada mas acaba por não fazer grande sentido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)