Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém percebe como fazer
12-11-2013, 11:49
Mensagem: #11
RE: Alguém percebe como fazer
(11-11-2013 21:35)diguinho2012 Escreveu:  
(10-11-2013 22:43)diguinho2012 Escreveu:  
(08-11-2013 21:16)Ro301 Escreveu:  

Obrigado será possível postares o link do video não encontro

Procura no youtube por: Sony Vegas fazer Mask br.

O que tens de fazer é criar um quadrado branco que tape as letras e que esteja sincronizado com o movimento do video. Depois adicionas texto.

Até podes fazer isso no photoshop. Criar um quadrado branco e sincronizas no video. Depois adicionas o texto.

É a forma mais fácil de fazeres isso. Mas lembra-te. O video tem direitos de autor. Tem cuidado com a sua utilização.

Claro eu sei disso obrigado Smile
[/quote]

Boas obrigado pelas ajudas mas desisto não consigo fazer mesmo vendo tutorias paciência não se faz
Obrigado na mesma
[/quote]

Olha eu não postei link porque o pplware tem o AKISMET e não o sabe usar. O que aconteceu foi que a minha atinga conta foi eliminada automaticamente por esse aplicativo anti-spam só por eu postar um link.

Corria o risco de ser banido novamente sem poder-me defender. Simplesmente deixamos de poder comunicar até com os administradores. Sem qualquer explicação.

Por isso te tentei ajudar sem links.

É sempre dificil aprendermos coisas novas. Acredito que para ti seja também. No entanto, se queres cumprir o teu objetivo tens de saber que o trabalho faz parte do processo. Nada aparece feito se não tentares.

Isso é mesmo muito fácil de fazer. Podia-te ajudar mais mas teria a te roubar a oportunidade de seres uma pessoa proativa.

Abraço Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2013, 20:15
Mensagem: #12
RE: Alguém percebe como fazer
(12-11-2013 11:49)Ro301 Escreveu:  
(11-11-2013 21:35)diguinho2012 Escreveu:  
(10-11-2013 22:43)diguinho2012 Escreveu:  
(08-11-2013 21:16)Ro301 Escreveu:  

Obrigado será possível postares o link do video não encontro

Procura no youtube por: Sony Vegas fazer Mask br.

O que tens de fazer é criar um quadrado branco que tape as letras e que esteja sincronizado com o movimento do video. Depois adicionas texto.

Até podes fazer isso no photoshop. Criar um quadrado branco e sincronizas no video. Depois adicionas o texto.

É a forma mais fácil de fazeres isso. Mas lembra-te. O video tem direitos de autor. Tem cuidado com a sua utilização.

Claro eu sei disso obrigado Smile

Boas obrigado pelas ajudas mas desisto não consigo fazer mesmo vendo tutorias paciência não se faz
Obrigado na mesma
[/quote]

Olha eu não postei link porque o pplware tem o AKISMET e não o sabe usar. O que aconteceu foi que a minha atinga conta foi eliminada automaticamente por esse aplicativo anti-spam só por eu postar um link.

Corria o risco de ser banido novamente sem poder-me defender. Simplesmente deixamos de poder comunicar até com os administradores. Sem qualquer explicação.

Por isso te tentei ajudar sem links.

É sempre dificil aprendermos coisas novas. Acredito que para ti seja também. No entanto, se queres cumprir o teu objetivo tens de saber que o trabalho faz parte do processo. Nada aparece feito se não tentares.

Isso é mesmo muito fácil de fazer. Podia-te ajudar mais mas teria a te roubar a oportunidade de seres uma pessoa proativa.

Abraço Smile
[/quote]

Obrigado pela dica Smile se poderes mandar o link por PM eu já tentei fazer com o programa aberto a trabalhar mas não consigo perceber mesmo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)