Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ACHAR MUITOS END. DE EMAIL GRATIS
20-11-2013, 01:02
Mensagem: #1
ACHAR MUITOS END. DE EMAIL GRATIS
Olá amigos do forum,estou a procura de quem possa me ajudar a obter endereços de email em grande quantidade e gratis.Ficarei grato a quem puder me ajudar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2013, 01:48 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2013 01:49 por RaCcOn.)
Mensagem: #2
RE: ACHAR MUITOS END. DE EMAIL GRATIS
SPAM a esta hora?! lol

Como deverás imaginar não arranjas listas de email grátis pelas mais variadas razões.

Independentemente de tudo, SPAM é crime.

Citar:Em Portugal a Directiva n.º 2002/58/CE, do Parlamento Europeu e do Conselho, foi transposta para a lei nacional pelo Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro, através do seu Capítulo IV que regula as Comunicações publicitárias em rede e marketing directo. O artigo 22.º determina que "o envio de mensagens para fins de marketing directo", nomeadamente por correio electrónico, "carece de consentimento prévio do destinatário". O consentimento prévio só é exigido se o destinatário não for uma pessoa colectiva. A violação desta norma é considerada uma contra-ordenação sancionáveis com coima de €2.500 a €50.000, agravada em um terço se o acto for cometido por pessoa colectiva.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2013, 10:07
Mensagem: #3
RE: ACHAR MUITOS END. DE EMAIL GRATIS
Aqui no Brasil somos uma maioría de afrodecendentes que estamos abaixo da linha de pobreza,e só agora que algumas migalhas da nobreza vem a cair aos nossos pés.Estamos adquirindo computadores usados de tecnologia atrasada,em resumo estamos aprendendo muitas coisas só agara e não temos conhecimento de régras e leis.Tudo que digo é referente a nós da classe necessitada,pois aqui tambem
tem os nobres que tudo consomem do bom e do melhór e conhecem régras e leis.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-11-2013, 15:09
Mensagem: #4
RE: ACHAR MUITOS END. DE EMAIL GRATIS
Na verdade não conheço (detalhadamente) a realidade do Brasil, mas o que conheço são os direitos e deveres de cada um de nós enquanto membros de uma comunidade, independentemente do país ou mesmo do grau económico que ocupem(apesar de não concordar com esses graus).

Como deverás perceber, para que possamos ter direitos temos também de ter deveres, e os direitos dificilmente virão a frente dos deveres, um deles é cumprir as regras sociais para que possamos estar integrados nessa mesma sociedade. Podemos ter menos tecnologia, luxo e até ter menos comida a mesa, mas somos dignos.
Conhecer as regras é um dos deveres básicos de qualquer comunidade/sociedade, por essa razão vou acreditar que tu e os outros as conhecem, mas não querem saber delas, não as cumprem em seu próprio proveito.

Relativamente ao resto, Portugal também atravessa um período difícil, não vou nem posso avaliar se estamos melhor ou pior que o Brasil...mas acima de tudo devemos manter a nossa dignidade e "jogar certo" como vocês dizem.
Existem 1001 formas de ganhar dinheiro Online, de forma digna e correta para com os outros...
Não vás pelo caminho que aparentemente é mais fácil.

Se queres ganhar dinheiro Online, por migalhas que sejam, vê SEO, SEM , Vendas Online, Dropshipping etc etc...tens 1001 formas de o fazer...

Como referi ainda acima, não deverás conseguir arranjar listas de email gratuitas com qualidade logo o teu lucro será quase nulo para o tempo e meios que irás perder com isso.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)