Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Auscultadores KEF M500: finalmente, a qualidade de som KEF em todo o lado
21-11-2013, 12:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2013 12:56 por vitorm.)
Mensagem: #1
Auscultadores KEF M500: finalmente, a qualidade de som KEF em todo o lado
A Infinite Connections, representante oficial da KEF em Portugal, apresenta os auscultadores M500, a primeira incursão da marca no mercado da reprodução de áudio pessoal.

[Imagem: imagem_kef01_small.jpg]

A KEF é um dos mais prestigiados fabricantes mundiais de colunas de som e um dos poucos que produz igualmente os seus próprios altifalantes – a maioria das marcas compra altifalantes a terceiros e limita-se a integrá-los nos seus projetos. Ao longo da sua história de mais de 50 anos (a empresa foi fundada em 1961), as colunas da marca arrecadaram os mais prestigiados prémios da crítica e a veneração por parte da comunidade audiófila.

[Imagem: imagem_kef02_small.jpg]

Contudo, até agora, a marca nunca se tinha aventurado no áudio pessoal. Os auscultadores KEF M500, já premiados com um prémio Red Dot Design, são a primeira aposta em força do fabricante britânico nesta área, tirando partido de todo o know-how de mais de cinco décadas de engenharia de áudio, para oferecer uma conjugação invulgar de design e qualidade de som.

[Imagem: imagem_kef03_small.jpg]

Leves, robustos e extremamente confortáveis, os auscultadores de alta-fidelidade KEF M500 foram projetados para todos aqueles que levam o som a sério – quer estejam no conforto da sua sala de estar, a ouvir música no computador, a passear na rua, a viajar de comboio ou de avião
.

Com uma qualidade de construção que nada deixa ao acaso, os auscultadores KEF M500 utilizam altifalantes de 40mm de diâmetro com ímanes de neodímio para uma resposta de frequência praticamente plana entre todo o espectro audível pelos seres humanos: entre os 20Hz e os 20.000 Hz.

Para conseguir uma qualidade de som ao nível das suas melhores colunas mas sem sacrificar o conforto, a KEF fez algumas opções originais que permitiram manter o baixo peso (os M500 pesam apenas 208 gramas), como é o caso de usar fios de alumínio em vez de cobre na bobine do altifalante – o alumínio pesa menos de metade do cobre e tem a vantagem de melhorar a resposta nas altas frequências.

[Imagem: imagem_kef04_small.jpg]

Já as campânulas sofreram o mesmo tratamento. O seu desenho em forma de “pista de automóveis” é não apenas esteticamente apelativo como permite um melhor posicionamento dos altifalantes face à orelha e uma entrega mais precisa em termos de dinâmica, clareza dos agudos e impacto dos graves.

O alumínio foi também usado na estrutura dos auscultadores e na chamada “Smart Hinge”, uma dobradiça multidirecional que se adapta ao formato da cabeça e permite que os auscultadores sejam facilmente dobrados para transporte.


O conforto de utilização em movimento também é beneficiado pelo cabo de ligação especial usado pela KEF – um cabo plano à prova de enrolamento e que incorpora um controlo à distância que funciona em praticamente todos os smartphones e possui ainda funções dedicadas para dispositivos iOS.

Seja ópera ou hip-hop, tal como nas melhores colunas KEF também os auscultadores M500 foram otimizados apenas para uma coisa: oferecer a melhor e mais fiel reprodução áudio possível.

[Imagem: imagem_kef05_small.jpg]

Os auscultadores KEF M500 estão já disponíveis em Portugal através da Infinite Connections com um preço de apenas €329, num pacote que inclui também uma bolsa de proteção semirrígida, um adaptador para utilização em aviões, um conversor mini-jack para entradas de 6,2mm e um cabo plano adicional de 1,3 metros com ficha dourada.

Mais informações: kef

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2013, 17:26
Mensagem: #2
RE: Auscultadores KEF M500: finalmente, a qualidade de som KEF em todo o lado
..apenas ?

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-11-2013, 19:02
Mensagem: #3
RE: Auscultadores KEF M500: finalmente, a qualidade de som KEF em todo o lado
Alenka... já viste a qualidade dos materiais? Design Porsche... há sucata por aí por metade desse preço que é bem mais cara, face ao que oferece!

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)