Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aquaris 5.7 - O novo Smartphone da bq
21-11-2013, 20:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2013 03:18 por vitorm.)
Mensagem: #1
Aquaris 5.7 - O novo Smartphone da bq
A bq, empresa espanhola que se dedica ao fabrico e distribuição de tablets, e-readers e smartphones, lançou um novo smartphone na linha Aquaris. Desta vez foi o Aquaris 5.7. Este smartphone está já à venda e tem um preço de 259,90 euros.

[Imagem: imagem_aquaris57_01_small.jpg]

Um dos principais atrativos do novo modelo da bq é o seu ecrã ecrã IPS de 5,7 polegadas Full HD (1920*1080). A interacção visual e táctil é muito mais cómoda que nos modelos mais reduzidos, e os seus 178º de ângulo de visão fazem com que o conteúdo seja visível de qualquer perspectiva. Sem embargo, as dimensões do ecrã não afectam a sua manuseabilidade pois tem apenas 191 gramas de peso e só 10 milímetros de altura.

O processador Quad Core Cortex A7 até 1,5 GHz do bq Aquaris 5.7 é uma equilibrada combinação de potência e consumo inteligente de energia. A sua arquitectura de baixo consumo favorece a performance da bateria, mais a mais que os seus quatro núcleos fazem dele um dispositivo muito potente. O interface é muito rápido, a gestão das multi áreas está optimizada e as aplicações mais pesadas executam-se de forma muito fluída.

[Imagem: imagem_aquaris57_02_small.jpg]

O Processador Quad Core Cortex A7 até 1,5 GHz e processador gráfico PowerVR Series5 SGX até 300 MHz do bq Aquaris 5,7 necessitam de uma bateria que aguente o seu ritmo. Por isso, incorpora uma bateria de Li-ion 4000 mAh que permite ao utilizador disfrutar durante horas do seu smartphone: umas 6 horas de conversação, 6 horas de navegação e 8 de streaming.

O sistema operativo do bq Aquaris é Android 4.2 Jelly Bean. Como todos os dispositivos bq, o novo smartphone de bq inclui a aplicação OTA (Overthe Air). Esta aplicação avisa o utilizador quando há novas actualizações disponíveis de firmware e permite instalá-las directamente a partir do dispositivo. Tanto a OTA como as actualizações são programadas em Espanha pela equipa de engenheiros de bq, pelo que a integração entre ambas é total.

bq Aquaris 5.7, como todos os smartphones bq, é um dispositivo livre. A política de bq é que o cliente possa decidir a operadora e o contrato que mais lhe convém, sem tarifas mínimas e permanência, pelo que os dispositivos bq não estão ligados a nenhuma operadora. Além de que, com o bq Aquaris 5.7, o utilizador pode decidir por duas operadores diferentes graças à sua função Dual SIM, uma para voz e outra para dados.

Mas o bq Aquaris 5.7 tem outras características como a sua câmara frontal de 5Mpx, a sua câmara traseira Full HD de 13 Mpx com flash e memória de 16 GB ampliável por micro SD, sendo igualmente compatível com redes 3G, Wi-Fi, Bluetooth e incorpora tecnologia GPS com eCompass e Giroscópio.

O novo bq Aquaris 5.7 está disponível nas grandes superfícies, lojas especializadas e na loja on-line da bq (store.bqreaders.com) ao preço de 259,90 euros.

Características:

- Ecrã IPS FHD multitáctil IPS FullHD 1920 x 1080 px. 386 PPP.
- Bateria Li-ion 4000 mAh.
- Dolby Integrado.
- Processador Quad Core Cortex A7 até 1,5 GHz e processador gráfico PowerVR Series5 SGX até 300 MHz.
- Câmara frontal 5 Mp e câmara traseira de 13 Mp com autofocus y flash.
- Cancelamento de ruído ambiente e notificador LED.
- Smartphone totalmente livre. Compatível com cartões SIM de qualquer operadora.
- Dupla ranhura cartão SIM/Micro-SIM dual. Admite dois cartões SIM simultaneamente, mesmo de operadoras diferentes.
- Sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean.
- 16 GB de memória e 2 GB de memória RAM.
- Wi-Fi 802.11b/g/n e conexão micro-USB. Bluetooth e GPS.
- 3G+.
HSDPA: categoria 42 Mbps
HSUPA: categoria 7,2 Mbps

Mais informação: bq Aquaris

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)