Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda Reprodução de stream
19-02-2009, 01:14
Mensagem: #1
Ajuda Reprodução de stream
Um muito obrigado por existirem, antes de mais.

O meu problema é o seguinte: pretendia saber se existe algum programa que me permitisse pegar no link da emissão que me apetece ver na net p.e.:
http://www.atdhe.net/tv/watch_house.html
e reproduzir essa emissão sem ser no navegador em todo o tamanho do ecrã de preferência... se repararem, quando se insere o link, aparece uma janela às vezes cheia de publicidade e um pequeno quadrado ao centro com o que seleccionámos para ver.

Obrigado por toda a ajuda possível.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2009, 01:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2009 01:30 por Sheik.)
Mensagem: #2
RE: Ajuda Reprodução de stream
Bem-vindo caro amigo,

Estive a tentar procurar no código o endereço para o stream do vídeo mas infelizmente não o consegui encontrar. Não sei por isso como poderá descarregar a emissão. Vários programas (basta pesquisar um pouco no Google) prometem ser capazes de guardar os vídeos no justin.tv, embora não me tenha sido possível testar a sua fiabilidade. Ainda assim, poderá utilizar o seguinte endereço:

http://tinyurl.com/watchhouse

Desta forma não será incomodado por qualquer tipo de publicidade, além de que, no canto inferior direito do player irá encontrar um pequeno botão que lhe permite assistir à emissão em ecrã cheio. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2009, 23:29
Mensagem: #3
RE: Ajuda Reprodução de stream
(19-02-2009 01:28)Ricardo Ferreira Escreveu:  Bem-vindo caro amigo,

Estive a tentar procurar no código o endereço para o stream do vídeo mas infelizmente não o consegui encontrar. Não sei por isso como poderá descarregar a emissão. Vários programas (basta pesquisar um pouco no Google) prometem ser capazes de guardar os vídeos no justin.tv, embora não me tenha sido possível testar a sua fiabilidade. Ainda assim, poderá utilizar o seguinte endereço:

http://tinyurl.com/watchhouse

Desta forma não será incomodado por qualquer tipo de publicidade, além de que, no canto inferior direito do player irá encontrar um pequeno botão que lhe permite assistir à emissão em ecrã cheio. Wink

Sim eu sei e desde já agradeço a resposta. O que se segue é que se coloco em ecrã inteiro, a qualidade de imagem decresce... evidentemente. O meu objectivo é poder colocar o player no tamanho que eu quero e não no tamanho original ou em ecrã inteiro.

Eu já tive um programa que me lia os streams depois de eu saber o endereço deles... perdi-o. Ainda me disseram que o flv player dava para fazer isso, instalei-o mas não estou a ver como é que é possível...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2009, 12:51
Mensagem: #4
RE: Ajuda Reprodução de stream
Já experimentaste meter o url no VLC?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2009, 18:43
Mensagem: #5
RE: Ajuda Reprodução de stream
Eu tentei antes de postar e não deu Wink Também tentei ver qual o ip e porta de onde vem o stream e meter no vlc/mplayer e também não deu a coisa até que nem está muito mal protegida dos curiosos mas para quem souber ... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)