Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Firefox - marcadores [resolvido]
20-02-2009, 00:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2009 02:37 por joaozx.)
Mensagem: #1
Firefox - marcadores [resolvido]
Boas,
Eu como muita gente gosta de ter tudo à mão e as paginas que frequentemente se visitam ou mesmo todas aquelas que não visitamos mas não queremos esquecer têm de estar ali à mão. Por sorte o Firefox oferece-nos isso. Através da barra de marcadores que mostrando apenas um ícone nos permite guardar inúmeras paginas, todas e mais algumas, na realidade. Mas chega o momento em que a barra fica cheia e os marcadores (icones) continuam a ser guardados mas não mostrados. Gostaria que me dissessem como é possível ter uma segunda barra e não um atalho?
Cumps...
[Imagem: 1443571_Sem_ttulo.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2009, 00:43
Mensagem: #2
RE: Firefox - marcadores
Eu crio pastas para evitar isso!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2009, 00:49
Mensagem: #3
RE: Firefox - marcadores
Não conheço nenhuma maneira de fazer o que pedes (e eu já explorei muito no que toca a extensões e userstyles,que normalmente têm destas coisas), mas a minha maneira de comprimir a barra de ferramentas é por secções. Claro que isso seria como ter aquele atalho, se o que queres é diminuir o número de cliques isto não ajuda, mas se queres ter as coisas fáceis para usar isto é muito útil. Por exemplo, na barra ficam só pastas para diferentes tipos de sites (Mail, Videojogos, Tecnologia, Motores de Busca, etc) e pões todos os marcadores dentro de cada categoria. Assim tornam-se fáceis de encontrar e não devem ocupar tanto espaço horizontal.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2009, 01:04
Mensagem: #4
RE: Firefox - marcadores
Pois, aconselho-te pastinhas. Organização impecável Smile

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2009, 01:10
Mensagem: #5
RE: Firefox - marcadores
Parece que vai ter que ser. Obrigado a todos.
Cumps...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)