Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Remover Password Supervisor da BIOS
16-01-2014, 17:17
Mensagem: #1
Remover Password Supervisor da BIOS
Bom tarde

Acerca de um mês o meu irmão colocou uma pass na bios, e agora não se lembra dela. Entretanto fiz reset ao Portátil e la consegui remover a pass da bios, so que deparei me com outro problema ficou uma password no supervisor e as funções da bios esta desactivadas (Tons cinza). Ou seja só consigo alterar a Hora na BIOS. Nem para formatar dá.

O portatil é um Toshiba NB510-18 windows 7.

Já fiz de tudo tirei pilha durante 1h quando fez o reset ao pass da bios.
A toshiba tem um software para apagar a password mas só da se eu a souber -.-

Alguem consegue resolver me isto sff

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2014, 01:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014 01:34 por serejj.)
Mensagem: #2
RE: Remover Password Supervisor da BIOS
Se provares que o portatil é teu (apresentação de fatura) a Toshiba remove a pass.
Entretanto para começar postavas um jpeg ou pdf da fatura. Sempre ajuda a seres mais credível e já agora convinha postares a marca da bios e talvez recebas ajuda, porque "esqueci-me da password" é algo anormal e duvidoso...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2014, 12:07
Mensagem: #3
RE: Remover Password Supervisor da BIOS
(19-03-2014 01:24)serejj Escreveu:  Se provares que o portatil é teu (apresentação de fatura) a Toshiba remove a pass.
Entretanto para começar postavas um jpeg ou pdf da fatura. Sempre ajuda a seres mais credível e já agora convinha postares a marca da bios e talvez recebas ajuda, porque "esqueci-me da password" é algo anormal e duvidoso...

Comentário desnecessário. Tem calma. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)