Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estereogramas
19-03-2009, 16:01
Mensagem: #71
RE: Estereogramas
Sou mesmo pitosga

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2009, 16:05
Mensagem: #72
RE: Estereogramas
Já somos dois... Mr Green

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2010, 03:12
Mensagem: #73
RE: Estereogramas
Também já vi coisas destas, mas agora, não consigo... Sad
Estou horas metido nisto, e nada... Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2010, 13:47
Mensagem: #74
RE: Estereogramas
(22-02-2009 10:20)Ferreira Escreveu:  Eu não consigo ver nada. Será que os óculos interferem nisto?

Não, a doença que tens nos olhos é que interferem, com estigmatismo, quer tenhas óculos quer não vai ser dificil veres.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2010, 00:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2010 00:57 por wfuhdehr.)
Mensagem: #75
RE: Estereogramas
Já sabiam que existe um programa na Net que é free e permite, em conjunto com o Adobe ImageReady, fazer estereogramas estáticos e dinâmicos?
Ora aqui vai um feito por mim com esse programa:
[Imagem: Ventonha.jpg]
O programa é o 3DMiracle.
Para fazer estereogramas estáticos não é preciso o ImageReady, só para os dinâmicos é que é.
O programa funciona como free mas com algumas limitações.
Para quem está mais enferrujado a ver estas coisas, desde já digo que o que pus aqui é uma ventoínha, vejam se a conseguem descobrir.Big Grin

[Imagem: movmetatron_6850.gif] Sacred Geometry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2010, 02:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2010 02:45 por avlisrotiv.)
Mensagem: #76
RE: Estereogramas
Hum, cá me parece ser um mulher nua não é? Será Pamela Anderson? EEK!
Não, ainda não foi desta... Sad Giro giro é que conseguisses dizer como ver isto novamente... Já não consigo...
Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2010, 05:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2010 05:36 por wfuhdehr.)
Mensagem: #77
RE: Estereogramas
É bastante fácil ó Vitor.Sleep
1 - Há 2 tipos de estereogramas estáticos, o divergente ou normal e o convergente ou de "olhos cruzados".Confused
2 - Todos os que eu faço são do 1º. tipo, logo, para os ver é só necessário estares afastado do monitor a uma distância de aproximadamente entre 50 cm a 80 cm e olhares para ele como se estivesses a olhar para o infinito, ou seja para trás do monitor.
3 - Deixas-te estar assim por volta de 30 segundos a um minuto e, de certeza, que às tantas hás-de começar a ver a figura a formar-se.
4 - Depois é só uma questão de corrigires ligeiramente a aproximação ou afastamento ao monitor, até veres a figura a 3D o mais nítida possível.
5 - Quando isso acontecer, não podes é mexer os olhos ou piscá-los, porque senão tens de começar tudo outra vez do princípio.Rolleyes
Os convergentes é que são mais difíceis de ver, porque para esses torna-se necessário que estejas com a cabeça quase em cima do monitor.Blink
Experimenta e vais ver que não é assim tão difícil quanto isso, não esperes é que saia logo à primeira e tenta manter-te o mais calmo possível.Tongue

[Imagem: movmetatron_6850.gif] Sacred Geometry
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)