Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
S4 reinicia sozinho
02-01-2014, 03:09
Mensagem: #1
S4 reinicia sozinho
Boa noite pessoal,
Bem eu no natal recebi o s4 como prenda e liguei normalmente e ele pediu para actualizar do 4.2.2 para o 4.3 mas dai para cá ele tem reiniciado sozinho ainda hoje ele estava pousado na secretaria e de repente reinicia sem mais nem menos, eu queria saber se alguém sabia mais ou menos o que poderia ser e se há alguma solução ou se acham que é melhor pedir um novo visto que ainda está dentro dos 15 dias para devolução ou troca. Fico a aguardar as vossas opiniões e um desde já muito obrigado.

Samuel Ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2014, 03:50
Mensagem: #2
RE: S4 reinicia sozinho
Boas, já foste ver se a última versão oficial é exatamente a que tens iinstalada?
Um hard reset não resolveu?

Ou essa rom tem.problemas,podes ver no.Google se outras pessoas acontece o.mesmo,ou o upgrade não correu.100 por cento bem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2014, 03:57
Mensagem: #3
RE: S4 reinicia sozinho
Boas, sim isso já vi e diz que todas as mais recentes actualizações estão instaladas. Como sou novo nisto como faço o hard reset no S4? Também vi no google e a versão 4.3 tem dado este problema a algumas pessoas mas a maior parte fala que a bateria estava inchada e que depois de substituida resolveu alguns casos mas eu estive a ver e a minha bateria está normal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2014, 04:05
Mensagem: #4
RE: S4 reinicia sozinho
Eu tenho um LG,nunca tive Samsung..pesquisa no Google a combinação para o hard reset ou faz via Android mesmo.
Faz backup.do.q.n queres perder..
Se o 4.3 ta a dar problemas,eu fazia roolback e instalava a 4.2.2 de origem..vai ao.fórum da Samsung do suporte q eles ajudam..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2014, 04:09
Mensagem: #5
RE: S4 reinicia sozinho
Muito obrigado pela atenção. Vou fazer isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-01-2014, 20:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2014 20:13 por PeterParker.)
Mensagem: #6
RE: S4 reinicia sozinho
(02-01-2014 04:09)Samuel A. Ferreira Escreveu:  Muito obrigado pela atenção. Vou fazer isso.

Entra no Recovery, desliga o S4 depois teclas, Vol cima + tecla home central + tecla power. mantem primido até aparecer a imagem GALAXY S4, depois faz wipe data, este processo apaga tudo na memoria interna, o cartão SD fica intacto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2014, 00:48
Mensagem: #7
RE: S4 reinicia sozinho
já fiz isso e até agora não reiniciou vamos ver...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2014, 19:53
Mensagem: #8
RE: S4 reinicia sozinho
até agora não voltou a reiniciar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)