Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
02-01-2014, 19:17
Mensagem: #1
Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
Boa tarde,

Recentemente atualizei para o W 8.1, e deparei-me com este problema. Quando estou a jogar (LoL), no máximo em 20 minutos, o pc da o erro igdkmd64.sys e reinicia. Começa a torna-se cansativo pois não consigo jogar. Já pesquisei e pelo que percebi é preciso fazer o downgrade de uma drive do processador de gráficos para não existir esse problema. Contudo não consegui resolver o problema. Por isso, recorro aqui, e agradeço que quem saiba ou já passou por isto me de uma rica ajuda!!

CmpS
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2014, 01:05
Mensagem: #2
RE: Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
boas, por acaso tambem jogo lol e tenho o w8.1 e isso nunca me aconteceu mas quando instalei o lol meti a executar pelo modo de compatibilidade do w7. tenta fazer isso e vê se resolve.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2014, 10:43
Mensagem: #3
RE: Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
(03-01-2014 01:05)Samuel A. Ferreira Escreveu:  boas, por acaso tambem jogo lol e tenho o w8.1 e isso nunca me aconteceu mas quando instalei o lol meti a executar pelo modo de compatibilidade do w7. tenta fazer isso e vê se resolve.

Tambem pensei nisso, e vou testar logo á noite. O problema é que resolvi isto com umas drives que arranjei e agora em vez desse erro da-me o athw8x.sys , e agora a placa de rede é que nao consegue ligar, ja atualizei para a ultima drive, ja fiz downgrade e nada... ando a ver se vejo alguma coisa que consiga resolver isto por estou sem wireless... Se alguem ajudar Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2014, 14:24
Mensagem: #4
RE: Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
Instalei a última drive disponivel para Windows 8 para a placa de rede, para resolver o probleme, e aparentemente resolveu, mas agora as ligações á noite por wi-fi estão manhosas, estou a cair várias vezes e quando faço diagonostico diz que devo repor a placa wifi, alguem ajuda pf
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-01-2014, 19:52
Mensagem: #5
RE: Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
já foste ao gestor de dispositivos e viste se está tudo a funcionar correctamente?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-01-2014, 20:52
Mensagem: #6
RE: Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
esta tudo atualizado e a correr bem, contudo de vez em quando estava a ter os erros já ditos, optei mesmo por correr com comp. para Win 7 e não da erros nenhuns.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-01-2014, 23:36
Mensagem: #7
RE: Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
ainda bem colega Smile
manda ai o teu nick pode ser que dê para fazermos uns jogos... apesar de eu ser mau xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-01-2014, 09:39
Mensagem: #8
RE: Windows 8,1 - Erro no correr de jogos (igdkmd64.sys)
Eu tambem não jogo grande coisa. Deixei as consolas para trabalhar e faço uns jogos á noite só para passar tempo.
O nick é Migan2
Obrigado a todos pela ajuda
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)