Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alterações na Conversa de Esplanada
22-02-2009, 20:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2009 21:20 por Ana.)
Mensagem: #12
RE: Alterações na Conversa de Esplanada
(22-02-2009 19:42)Lápis Azul Escreveu:  Camaradas, amigos e outros... Só peço uma coisa, mais tolerância para com terceiros. Deixemos de olhar só para o nosso próprio umbigo. E contra mim próprio falo. Falo para todos NÓS e não apenas para Vós... Haja bom senso sempre.

Vendo bem as coisas, embora eu "ande" por aqui há uns tempos, facilmente serão feitas as contas e poder-se-á verificar que a grande maioria dos meus post nada ou pouco tem que ver com informática! No entanto há quem goste e quem não goste e ainda não fui advertido para refrear a minha propensão para post's não-informáticos... Faço-me entender? Fico a aguardar.

PS: Não sou grande adepto do post-count...

Caro Lápis Azul,

Sabes perfeitamente que tens alguns direitos e "estatuto" neste Fórum por mérito próprio, pela tua participação nesta comunidade, que já era bem activa mesmo antes deste ser criado.

Acho que com o teu post scriptum resumiste tudo aquilo que tenho tentado transmitir. Não interessa o número de posts. Interessa a qualidade dos posts. O Peopleware quer ser grande, mas não quer ser só o maior, quer ser também o melhor. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Sheik - 22-02-2009 20:08
RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Veyronni - 15-08-2009, 21:36
RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Veyronni - 16-08-2009, 00:14
RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Veyronni - 16-08-2009, 00:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)