Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 3.67 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alterações na Conversa de Esplanada
02-08-2009, 16:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2009 16:40 por BladeRunner.)
Mensagem: #20
RE: Alterações na Conversa de Esplanada
(22-02-2009 14:53)Ricardo Ferreira Escreveu:  
(22-02-2009 14:46)Ferreira Escreveu:  Não sei até que ponto restringir apenas a criação de tópicos será suficiente, mas penso que é um caso a analisar durante algum tempo.

Se te referes ao Snorkel, a Ana Narciso já está a tentar mediar os problemas que surgiram entre os utilizadores. Estas medidas não surgem simplesmente com o objectivo de proibir ou limitar a acção do Snorkel mas sim, como disse, para fazer com que os utilizadores (ele incluído) se dediquem principalmente a temas relacionados com a informática e tecnologia. Publicar off-topics e anúncios (na secção Classificados) também são direitos que se adquirem com a participação no Fórum. Se o objectivo é apenas (ou principalmente) publicar tópicos nessas secções, acredito que hajam muitos outros fóruns e grupos de discussão na Internet bem mais apropriados.

Ao fim de tanto tempo passado, só agora raparei neste tópico! Falha minha, visto que se refere ao dia em que tive um "confronto" de ideias com esse user!
É bom ver que estão atentos ao nosso comportamento, em especial ao spam imposto por certos users, na forma de tópicos acerca dos mais dísparatados assuntos e interesses! Essa foi a minha "guerra" de curta duração com esse user!
A certa altura pareceu existir uma competição baseada no numero de tópicos postados... com consequências negativas para o fórum!
Ainda bem que parece resolvido! Eu próprio me afastei por um tempo, cansado com a "vivência" aqui! O caminho que parecia tomado não me agradava! Felizmente parece que o espirito inícial foi retomado.
A ver vamos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Mensagem neste Tópico
RE: Alterações na Conversa de Esplanada - BladeRunner - 02-08-2009 16:13
RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Veyronni - 15-08-2009, 21:36
RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Veyronni - 16-08-2009, 00:14
RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Veyronni - 16-08-2009, 00:26

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)