Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Espécie de apresentação
22-02-2009, 16:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2009 17:19 por acidizer.)
Mensagem: #1
Espécie de apresentação
Pois bem, escolhi o tradicional post de apresentação.

Sou o Luís a utilizar o alter-ego das internets de "acidizer".

Dei com o site através de uma pesquisa aleatória e desde então que o tenho usado como fonte de informação. (Ok, lamentavelmente só me apercebi que havia uma secção de fórum hoje. Atirem tudo o que tiverem à mão à vontade)

Não sei se isto é a parte mais correcta para meter aquele género de post enfadonho onde se explica metade da vida académica, do que se gosta ou não [borring mode on], portanto creio que a parte do interessado em linux, redes e afins serve.

Ok, depois do edit maravilha e da sugestão na thread, tirei gestão e programação de sistemas, fiz um projecto minimamente decente, tive 9 meses de trabalho no "ramo", dedicando-me à administração de redes e fiquei-me por ai.

Sim, sou mais um dos portugueses a juntarem-se aquele grande fenómeno de não conseguirem estar a trabalhar na área em que estudaram.
Tenho de momento um emprego banal (completamente fora do contexto das IT), gosto de um monte de coisas banais, etc etc.

A todos um bem haja, e espero poder contribuir de forma útil com a minha participação por estas bandas.


L.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 16:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2009 16:38 por skyle.)
Mensagem: #2
RE: Espécie de apresentação
Bem-vindo Luís

[Imagem: sig1.png]
Virtual Private Network em Debian com OpenS/WAN
Reset da password no Ubuntu/Debian? Aqui!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 17:06
Mensagem: #3
RE: Espécie de apresentação
Bem-vindo!

Sim, este é aquele tópico em que se postam essas coisas "aborrecidas", mas que nos dão a conhecer a toda a comunidade. Se se quiser, claro Tongue

Espero que tanto o fórum como o blog sejam, grandes fontes de informação, pois é esse o nosso grande objectivo.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 17:18
Mensagem: #4
RE: Espécie de apresentação
Ok, o post inicial levou o edit-maravilha.


L.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 22:23
Mensagem: #5
RE: Espécie de apresentação
Hey Wink

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 22:27
Mensagem: #6
RE: Espécie de apresentação
Bem-vindo ao melhor fórum do mundo. Mr Green

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 22:30
Mensagem: #7
RE: Espécie de apresentação
E arredores, quiçá da Europa!! Fantástico mesmo era se fosse o melhor de Portugal, isso é que era!!! LOL

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: portugaluserbarorgulhos.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 23:43
Mensagem: #8
RE: Espécie de apresentação
Para mim já se torna bom pelo simples facto de não haverem disputas parvas de protagonismo como em 99,9% dos fóruns desta chafarica que é Portugal LOL

A juntar a isso vem a maneira coerente como toda a gente discute as coisas, etc etc.

Enfim, vou-me já colar e chamar a isto casa. hahahah


L.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2009, 00:49
Mensagem: #9
RE: Espécie de apresentação
(22-02-2009 16:14)acidizer Escreveu:  Ok, lamentavelmente só me apercebi que havia uma secção de fórum hoje. Atirem tudo o que tiverem à mão à vontade
Bem-vindo!
Não atiro nada porque é normal Tongue Há algum tempo queixava-me de que o fórum não estava bem destacado, para um site tão popular como o Peopleware podíamos muito bem ter um fórum mais activo, mas aquele botãozinho no topo é quase invisível, grande parte dos membros entraram por lerem aquele post sobre a abertura do fórum no blog, que ficou na primeira página por uns tempos, mas depois disso parece-me que diminuiu o nº de membros novos por dia. Mas pelo que parece o novo tema vai destacar o fórum um pouco mais, vamos ver ^^

É verdade, o mundo do Peopleware parece diferente dos outros, talvez por os leitores do blog estarem tão acostumados à qualidade dos posts Tongue

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2009, 00:57
Mensagem: #10
RE: Espécie de apresentação
Bem vindo cá à Zona Luís!!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)