Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema na iniciação do Win7 HomePremium
17-02-2014, 15:55
Mensagem: #1
Problema na iniciação do Win7 HomePremium
Bom dia.
Eu estou a ter um problema com um computador Win7: Quando se liga o pc, inicia normalmente, mas a seguir de aparecer a tela de boas vindas, só aparece o rato e um ecrã preto, sem barra de tarefas nem nada. Eu tive a ler algumas soluções na internet, mas muitas delas teria de alguma forma carregar no botão iniciar, ou finalizar o explorer.exe através do gestor de tarefas e inicia-lo novamente. Mas o explorer.exe não aparece na lista de processos do gestor de tarefas(eu consigo abrir atrvés dtrl+alt+del) e quando tento executar, não executa.

Já tentei carregar no F8 e restaurar-lo mas não tem nenhum ponto de restauro. Startup repair também não encontra qualquer tipo de problema. 
Quando inicio no modo de segurança também não aparece barra de tarefas.

Por favor digam-me que não preciso de formatar o sistema Smile

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2014, 01:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2014 01:12 por serejj.)
Mensagem: #2
RE: Problema na iniciação do Win7 HomePremium
Sem mais informação da tua parte o melhor mesmo é formatar...
Mas antes arranca com um livecd de linux para copiares os dados que não queres perder. E para a próxima usa as ferramentas disponibilizadas pelo próprio windows 7 para criar pontos de restauro, cópia de segurança e porque não um disco de recuperação de sistema. Pessoalmente crio sempre uma partição extra para guardar todos os meus ficheiros e uma imagem de recuperação do sistema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)