Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virtuemart - exibição de produtos
23-02-2009, 16:31
Mensagem: #1
Virtuemart - exibição de produtos
Boas a todos.

estou com um prblema que não estou a conseguir resolver. É o seguinte;

- estou a criar um site em joomla com virtuemart que será só para catálogo.

- quando se escolhe uma categoria e aparecem as várias peças eu queria que ao clicar na foto não aparecesse a imagem em grande e sim fosse para os detalhes do produto. e aí sim poderia aparecer a imagem grande.

Alguém me pode ajudar ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2009, 16:38
Mensagem: #2
RE: Virtuemart - exibição de produtos
Basta editar no ficheiro do componente e alterar o link, ou não tens mesmo noção de como fazer isso?

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2009, 16:43
Mensagem: #3
RE: Virtuemart - exibição de produtos
Bruno Bernardino,

é mais essa 2ª parte...

Será que podes ser mais explicito
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2009, 23:53
Mensagem: #4
RE: Virtuemart - exibição de produtos
Aparecer a imagem em tamanho maior pode ajudar os possíveis compradores e assim gerar mais vendas...
Digo eu...
Qual a versão do VM que estás a usar?!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2009, 15:13
Mensagem: #5
RE: Virtuemart - exibição de produtos
Não conheço o componente em causa e já há muito tempo que não trabalho com Joomla, no entanto, será algo como ires à pasta dos componentes e no ficheiro procurares pelo código onde mostra essa imagem com o popup e alterar o link para o que te interessa.

Como não sei exactamente o código, não te consigo ajudar mais... se não tiveres mesmo noção, tenta procurar ajuda em fóruns de joomla ou mesmo do virtuemart.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2009, 20:39
Mensagem: #6
RE: Virtuemart - exibição de produtos
para isso tens que mudar as variáveis que ele está a ir buscar quando abre o lightbox. Não sei qual a versão do virtuamart que estás a usar, mas se for a ultima o que tens que fazer é o seguinte:

ver qual a variável que o lightbox está a abrir, ir aos ficheiros php que têm a listagem de variáveis e ver qual a variável que abre o "more" ou o "about" do produto e trocas uma pela outra, isto porque quando o lightbox é aberto é feita antes uma consulta sobre todos os detalhes relativos ao id do produto em que o utilizador clicou, assim só tens que usar a variável que está a guardar os detalhes do produto.

Não sei se era bem isto que querias, até porque não disseste qual era a versão do componente que estás a usar, nem disseste qual é a versão da instalação joomla que estás a usar... mas se for uma 1.5.x será assim...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)