Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
19-01-2014, 11:54
Mensagem: #1
Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Bom dia,

Ouvi dizer que o crossloop é gratuito para empresas? Estou certo?

Alguém por aqui que tenha um negócio, me possa indicar um ou mais Softwares em Mac e Windows gratuitos para Controlo Remoto?

Existe o ammyy, mas o mesmo só dá para Windows.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2014, 16:06
Mensagem: #2
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Alguém me pode ajudar por favor?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2014, 17:37
Mensagem: #3
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Olá Smile

No site do CrossLoop, em Terms of Use podes obter informação,

Ponto 5.4

Citar: Limited Commercial Use.

You acknowledge and agree that you may use the CrossLoop Services for commercial purposes solely in connection with providing, as a Helper, technical and information technology support, software and application support, training and education instruction services related to software and computer hardware, and training and trouble shooting services relating to peripheral devices attached to a Customer’s computer, to Customers through the CrossLoop Services (“Technical Services”) or in connection with other services that are specifically approved in writing by us. You may elect to display a public profile on the CrossLoop Services solely in connection with and to promote your delivery of Technical Services. Except as set forth in this Section 5.4, you shall not use the CrossLoop Services for purposes of advertising or solicitation, including by way of example using the “about me” section of your profile solely to promote your offline business or including any company or third party URL in such profile. Except as expressly permitted herein, commercial advertisements, affiliate links, other forms of solicitation, and inclusion of telephone numbers in public profiles are not allowed, may be removed from your Content without notice, and may result in suspension or termination of your Account.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2014, 20:29
Mensagem: #4
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Sim é verdade, dá para o usar.

Tu tens um negócio / loja nioxys? Aconselhas o crossloop?

É que preciso de um software gratuito para uso comercial de controlo remoto para as 3 plataformas (Windows, Mac e Linux). Conheces algum e que aconselhas?

Obrigado.

Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-01-2014, 22:02
Mensagem: #5
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Eu não tenho qualquer tipo de loja/negócio. Não te posso aconselhar nesse sentido.

Dos que conheço são quase todos para duas plataformas, Win/Mac, Win/Linux mas não tenho presente que tipo de licença têm para usos comerciais.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2014, 00:30
Mensagem: #6
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Boa noite,

Então software gratuito para empresas nas plataformas Win/Mac e Win/Linux, quais é que conheces e que aconselhas para uso comercial?

Obrigado.
Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2014, 14:19
Mensagem: #7
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Deixo-te com uma lista de programas,

Remote Desktop/Support

Eu costumo usar o Teamviewer, no entanto para o teu caso não serve porque ão possuí licença gratuita para uso comercial.

Experimenta o Chrome Remote Desktop, é gratuito para ambos os casos e tem suporte para as 3 plataformas (com algumas limitações no caso do Linux).

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2014, 17:00
Mensagem: #8
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Boa tarde,

Antes de mais, muito obrigado pela ajuda e pelo link, é bastante útil, e por acaso não apanhei esse link.

Quanto ao Chrome Remote Desktop é gratuito para uso comercial?

Obrigado.

Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-01-2014, 17:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2014 17:32 por nioxys.)
Mensagem: #9
RE: Software MAC/Windows Controlo Remoto Gratuito para Empresas
Pelo que li é gratuito para ambos os casos, uso não comercial e comercial.
É multi-plataforma mas pelo que sei não suporta (ainda) transferência de ficheiros.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)