Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desktop coxo
30-01-2014, 22:08
Mensagem: #1
Windows Desktop coxo
Viva! Depois de bastante pesquisar não consegui encontrar uma solução para o problema do meu pc. Tenho Windows 7 (Ultimate 32 Bit) e recentemente o meu ambiente de trabalho passou a demonstrar o que está na raíz do disco e qualquer pasta que ali crie vem a surgir aplicada na C:\. Como posso voltar a redefinir o ambiente de trabalho para o caminho correcto (Exemplo: C:\Users\Eagle\Desktop)?
Obrigado.
 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2014, 00:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2014 00:13 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Desktop coxo
Olá Smile

Penso que o podes fazer de duas formas,

1 - Navegas até à pasta dos utilizadores, normamente C:\Users\, e de seguida seleccionas a pasta do user correspondente, por exemplo, eagle. Dentro desta pasta deves encontrar uma pasta chamada Ambiente de Trabalho, clicas com o botão direito do rato sobre a mesma, depois em Propriedades, separador Localização e clicas em Restaurar Predefinição, ou colocas na caixa de texto o caminho C:\Users\eagle\Desktop.
Terminas sessão ou encerras o processo do Explorer ou reinicias o computador e já deve funcionar.

2 - Esta hipotese envolve o registo do Windows, vais a Executar escreves regedit e navegas através do seguinte caminho,

Código:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders\

Clicas na chave Desktop com o botão direito do rato e depois em Modificar, na janela que se abre colocas o seguinte caminho.

Código:
%USERPROFILE%\Desktop

Qualquer uma das hipóteses deve funcionar.
Experimenta.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2014, 02:02
Mensagem: #3
RE: Desktop coxo
(31-01-2014 00:11)'nioxys' Escreveu:  Olá Smile

Penso que o podes fazer de duas formas,

1 - Navegas até à pasta dos utilizadores, normamente C:\Users\, e de seguida seleccionas a pasta do user correspondente, por exemplo, eagle. Dentro desta pasta deves encontrar uma pasta chamada Ambiente de Trabalho, clicas com o botão direito do rato sobre a mesma, depois em Propriedades, separador Localização e clicas em Restaurar Predefinição, ou colocas na caixa de texto o caminho C:\Users\eagle\Desktop.
Terminas sessão ou encerras o processo do Explorer ou reinicias o computador e já deve funcionar.

2 - Esta hipotese envolve o registo do Windows, vais a Executar escreves regedit e navegas através do seguinte caminho,


Código:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders\

Clicas na chave Desktop com o botão direito do rato e depois em Modificar, na janela que se abre colocas o seguinte caminho.


Código:
%USERPROFILE%\Desktop

Qualquer uma das hipóteses deve funcionar.
Experimenta.
 

Experimentei a primeira, na pasta ambiente de trabalho não apareceu o tal separador de "Localização" mas descobri-o acidentalmente ao fazer botão direito no disco C:. Defini ai a localização do ambiente de trabalho para o sitio certo e já ficou a funcionar! Porque é que foi ali parar essa opção não sei, mas obrigado! Funcionou 5 estrelas! Smile


 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2014, 11:39
Mensagem: #4
RE: Desktop coxo
De nada. Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)