Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressoras 3D já se compra na Peninsula Ibérica
14-02-2014, 09:50
Mensagem: #1
Impressoras 3D já se compra na Peninsula Ibérica
Não sei se existem empresas portuguesas a investir nesta área nem tão pouco tenho informação de qualquer outra empresa espanhola. Sigo a BQ pela excelente gama de tablets e e-readers e também smartfones. Hoje reparei que a empresa espanhola está a investir em mais duas áreas distintas.

Uma delas é a possibilidade dos clientes comprarem um robot a preço BQ (Acessível) a outra é o seu investimento nas famosas impressoras 3D.

Já se escreveu muito sobre estas impressoras na America. Se procurarem no google encontram de tudo. Pessoas que desenvolvem armas (que funcionam em casa) e por ai fora.

Sim é verdade. O homem desenvolve uma tecnologia para desenvolver a sociedade e existe sempre quem a use para a controlar e destruir. Com este produto não é diferente.

Para quem não sabe o que são impressoras 3D eu explico sucintamente. Com uma impressora convencional nós imprimimos imagens planas em papel, tecido, etc. Com as impressoras 3D nós criamos projectos tridimensionais.
Não é usado papel na impressora. Em vez de papel ou tinta é usado para a criação um género de plástico e mais nada. Através de um software que crie figuras em 3D vocês podem mandar imprimir esse objecto. Imaginem os projetistas a usarem nas suas casas estas impressoras a fim de ter uma replica da sua criação antes de a enviar para a fábrica. Imaginem nós a criar um objecto ou boneco ou maquete em 3D nas nossas casas. É fantástico.

São os primeiros passos na península ibérica nesta gama e estão a ser dados com o pé direito sem duvida. O preço não é acessível para quem quer comprar este equipamento para "brincar" mas para quem a usar para libertar ainda mais a sua criatividade na sua profissão, na minha opinião, é um investimento chave (1.690€).

http://www.bqreaders.com/pt/produtos/witbox.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Impressoras 3D já se compra na Peninsula Ibérica - Ro301 - 14-02-2014 09:50

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)