Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?
26-02-2009, 10:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2009 10:45 por RaCcOn.)
Mensagem: #1
MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?
Boas,
Não sei se já aconteceu a alguém.
Já tinha lido algures algo sobre isso, andei a procura mas não consegui voltar a encontrar...
O que aconteceu foi o seguinte...
Tenho duas contas do msn, uma delas já muito antiga e outra mais recente...
a mais antiga nunca mais voltei a fazer login nela,
na altura em que criei a conta nova, adicionei o contacto da conta antiga na conta nova, no entanto estes dias eliminei da conta nova.
o que acontece e que apesar de já não fazer login na outra conta a muito tempo, recebi um convite para adicionar essa conta novamente...
como é que será que isso é possivel?visto que é pouco provável que alguém saiba a minha password e mesmo que soubesse porque razão iriam adicionar o meu mail novo?!

Já aconteceu algo parecido a alguem?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2009, 16:42
Mensagem: #2
RE: MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?
Hmmm ainda não tinha visto um filme desses .... mas vai na volta isso foi só gases, não sei se usas o msn ou um cliente alternativo mas eu como só tenho usado linux ultimamente uso clientes alternativos e ainda não foi há muito tempo que houve umas falhas/modificações nos servidores da MS e eu não me conseguia ligar. Provavelmente pode estar relacionado com esses problemas, isso ou foi apenas um acaso.
Se te acontecer mais alguma vez podes sempre tentar escrever para o suporte, acho que eles eventualmente respondem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2009, 10:54
Mensagem: #3
RE: MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?
Sim penso que tenha sido so mesmo gazes, mas que foi muito estranho foi...
Como a conta nunca mais tinha sido ligada, seria impossivel e seria impossivel alguem se ligar nela pois não sabiam a password.
Neste momento ando a utilizar mesmo o MSN da Microsoft, as alteracoes que te referes acho que foi mesmo mudanças em actualização de software nos servidores deles...
talvez novas funcionalidades projectadas!hehe
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2009, 21:49
Mensagem: #4
RE: MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?
Eu penso que isso aconteça quando se reinicia o cliente! Quando se desinstala, se apagam os cookies e se volta a instalar!
Mas nem sempre isso se verificar, dever ser algum tipo de bug

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2009, 23:56
Mensagem: #5
RE: MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?
(28-02-2009 21:49)Nuno A. Escreveu:  Eu penso que isso aconteça quando se reinicia o cliente! Quando se desinstala, se apagam os cookies e se volta a instalar!
Mas nem sempre isso se verificar, dever ser algum tipo de bug

Hmmm acho que não, os contactos são guardados num "servidor central", quanto instalas tudo de novo ele vai verificar que contactos lá estão tal como faz sempre que fazes login no messenger. Eu no linux já testei vários clientes msn e nunca vi isso acontecer, tal como no windows de todas as vezes que formatei o pc e instalei o windows de novo (assim como o msn) também nunca me apercebi que isso acontecesse .... no entanto lembro-me que alguém meu conhecido aqui há tempos se queixou que o msn estava a pedir para adicionar os contactos _todos_ outra vez .... algum bug manhoso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2009, 14:21
Mensagem: #6
RE: MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?
Hum então pelo que parece não fui o único!
É muito estranho porque como user do MSN a uns anitos nunca me tinha acontecido tal coisa.
Agora como aconteceu, procurei por info na net e não encontrei nada, no entanto já tinha lido algo acerca disso acontecer a uns tempos(não me recordo onde).
btw...Microsoft Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2009, 17:02
Mensagem: #7
RE: MSN envia convites automaticamente a quem nos eliminou?
Pois é isso Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)