Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows Live Messenger 2009 em Linux
26-02-2009, 20:59
Mensagem: #11
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
Estive a testar o big linux 4.2 rapidamente e não vejo porque dará menos trabalho que o ubuntu. Se calhar será mais ao contrário .... o ubuntu não tem o reconhecimento que tem só por ser bonito ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2009, 00:40
Mensagem: #12
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
boa noite

aproveito o topico para perguntar se no emessene dá para activar a webcam?
se sim como Big Grin
sou muito novo em linux e uso o ubunto 8.10, estou deslumbrado com linux até agr mas tenho algumas limitações como esta que com o tempo espero resolver Smile

desde já obrigado a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2009, 01:23
Mensagem: #13
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
(09-03-2009 00:40)zagarol Escreveu:  boa noite

aproveito o topico para perguntar se no emessene dá para activar a webcam?
se sim como Big Grin
sou muito novo em linux e uso o ubunto 8.10, estou deslumbrado com linux até agr mas tenho algumas limitações como esta que com o tempo espero resolver Smile

desde já obrigado a todos

emesene não, os dois unicos que tem um suporte decente de webcam, são o aMSN, e o kopete.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 14:56
Mensagem: #14
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
Boas, também sou um utilizador muito novo de linux, estou com o linux mint.
Uma coisa que me faz muita falta é a opção grupos do WLM 2009! Mesmo com o 8.5 esta função não está disponível! Se houver algum IM para linux que suporte a função grupos podiam-me indicar? Talvez não haja mesmo nenhum e lá vou ter eu de usar o windows como SO principal e usar o linux so de vez em quando.

cumps

[Imagem: Darkcrow+PT.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 15:06
Mensagem: #15
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
@Tiago S.

O aMSN, o Pidgin e o Emesene (os 3 mais usados) têm suporte para grupos, secalhar não sabes como "activar" isso? Qual é o IM que estás a usar?

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2009, 18:00
Mensagem: #16
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
(02-04-2009 15:06)Bruno Bernardino Escreveu:  @Tiago S.

O aMSN, o Pidgin e o Emesene (os 3 mais usados) têm suporte para grupos, secalhar não sabes como "activar" isso? Qual é o IM que estás a usar?

Tenho instalado o amsn pidgin e galaxium embora o galaxium tenha dado problemas! Vou tentar depois respondo ca Wink

[Imagem: Darkcrow+PT.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2009, 12:45
Mensagem: #17
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
Tenho usado o Pidgin, já reparei que dá para ver os grupos criados do msn e parece-me bastante funcional.

Reparei que não faz um pormenor básico que o wlm faz, que é o "blink" quando outra janela está por cima. Assim é preciso estar sempre a alternar a janela do pidgin para ver se já tem texto novo.

Alguém sabe como possa o pidgin ou outro fazer este blink?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2009, 15:07
Mensagem: #18
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
Não sei se percebi bem, mas se queres fazer blink do processo na barra de tarefas em principio já deveria vir activo, senão vais a (Assumindo que tens o pidgin 2.5.6:

Ferramentas > Plugins > Selecionas "Notificação de mensagens" e carregas em "Configurar plugin" e slecionas:

- Inserir este Texto ao tílulo da mensagem (*)
- Flash Window
Podes ainda adicionar o numero de novas mensagens na janela selecionando a opção "Inserir número de novas mensagens no título da janela"


(27-05-2009 12:45)freemx Escreveu:  Tenho usado o Pidgin, já reparei que dá para ver os grupos criados do msn e parece-me bastante funcional.

Reparei que não faz um pormenor básico que o wlm faz, que é o "blink" quando outra janela está por cima. Assim é preciso estar sempre a alternar a janela do pidgin para ver se já tem texto novo.

Alguém sabe como possa o pidgin ou outro fazer este blink?


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-05-2009, 16:20
Mensagem: #19
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
Excelente, não consegui testar ainda, mas já activei o plugin e pelas opções do mesmo deve fazer o que pretendo.

O meu obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-05-2009, 14:17
Mensagem: #20
RE: Windows Live Messenger 2009 em Linux
amigo instala o pidgim olha que é rapido leve e o melhor. bem digo isso na minha opniao mas ate a data o k me ajudou foi so o pidgim ate mesmo porque eu gosto das coisas bem leves.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)