Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
20 milhões de adaptadores dLAN vendidos
21-02-2014, 01:41
Mensagem: #1
20 milhões de adaptadores dLAN vendidos
Com mais de 20 milhões de produtos Powerline vendidos, a devolo AG alcançou um novo marco na sua história e consolida a sua posição de líder de mercado deste segmento. Um número crescente de pessoas por toda a Europa deposita a sua confiança nos compactos adaptadores dLAN para configurar a sua rede doméstica. Computadores, equipamentos de eletrónica de consumo, tecnologias smart home e dispositivos móveis como smartphones, tablets e portáteis – o dLAN Powerline cria uma ligação fácil, rápida e segura para todos os equipamentos.

[Imagem: dlan.jpg]
 
Conteúdo deste press release:
  • Com mais de 20 milhões de produtos Powerline vendidos, a devolo confirma a sua liderança neste segmento de mercado
  • Uma história de sucesso: "Engineered in Germany"
  • Tecnologias patenteadas para um melhor desempenho e eficiência
  • dLAN junta-se ao WiFi para uma rede doméstica completa
  • dLAN Powerline, a rede doméstica através da rede elétrica da sua casa
 
Uma história de sucesso: “Engineered in Germany”
Desde a sua fundação, a devolo AG confiou na engenharia alemã. Mais de 70 engenheiros trabalham na sede da empresa em Aquisgrano, na Alemanha, criando soluções Powerline para utilização residencial ou comercial, motivo porque a devolo possui a maior equipa de produtores de powerline do mundo. Todos os novos adaptadores são submetidos a testes rigorosos no centro de testes in-house antes de serem fabricados em série. O período de garantia de três anos sublinha o rigor que a devolo exige dos seus produtos.
 
“Como líderes de mercado desde 2003, orgulhamo-nos da nossa capacidade de oferecer ímpeto ao mercado europeu para produtos powerline”, disse a propósito Heiko Harbers, CEO da devolo AG. “O record de 20 milhões de produtos powerline vendidos representa um novo marco na nossa história, uns bons 10 anos depois de vendermos o nosso primeiro produto Powerline.”
 
A devolo está presente no mercado português desde 2006. Nicolai Kollock, country manager da devolo Portugal salienta “a contribuição dos utilizadores portugueses para estes números de vendas, ao confiarem na devolo como a marca líder na tecnologia powerline”.
 
Tecnologias patenteadas para um melhor desempenho e eficiência
A devolo lançou os seus primeiros adaptadores dLAN em 2003. O que começou por ser uma solução inovadora para uma simples extensão da ligação à Internet em casa tornou-se na peça central de muitas redes domésticas. De acordo com as atuais estatísticas da devolo, aproximadamente 50% de todos os utilizadores do dLAN Powerline usam três ou mais adaptadores. Com o dLAN 650 a devolo oferece os adaptadores Powerline mais poderosos do mercado. Isto é possível graças à tecnologia range+ da devolo, que permite que os dados Powerline viajem através das três linhas físicas do circuito elétrico principal. Para isso, a devolo desenvolveu um desenho com acoplamento único exclusivo aos adaptadores dLAN 650 com patente pendente.
 
dLAN junta-se ao WiFi para uma rede doméstica completa
Com a criação de produtos WiFi baseados na tecnologia Powerline, a devolo transformou a sua solução dLAN Powerline numa rede doméstica completa, onde até os dispositivos sem fios, como smartphones, tablets e portáteis, obtêm acesso a ligações rápidas, estáveis e seguras. O desenvolvimento inicial deste produto de sucesso foi baseado nos resultados de uma análise de mercado extensa. Com o devolo WiFi Move Technology e a utilização de múltiplos pontos de acesso dLAN 500 WiFi compacto, a cobertura Wi-Fi está disponível em toda a casa.
 
dLAN Powerline, a rede doméstica através da rede elétrica da sua casa
A revolução da tomada: o dLAN Powerline da devolo usa a cablagem elétrica doméstica como se fosse um longo cabo de rede. Todas as tomadas transformam-se num ponto de acesso à rede com a ajuda de um adaptador dLAN. Computadores, equipamentos de eletrónica de consumo e tecnologia smart housing podem ser ligados entre si e à Internet com facilidade. Taxas de transmissão altas, encriptação segura e instalação fácil tornam o dLAN Powerline na melhor rede doméstica disponível no mercado.

----------------
CTO
------
[Imagem: pplware_cto.fw_.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)