Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema pc asus 6330
23-02-2014, 20:23
Mensagem: #1
Problema pc asus 6330
Ola todos.
Tenho 1 problema no meu pc que nao sei resolver se alguem puder ajudar eu agradecia imenso.[Imagem: 1syellow1.gif]
O problema dele é que nao se aguenta muito tempo ligado quando tento jogar algum jogo por mais fraco que seja o jogo ele nao se aguenta muito tempo ligado, ele renicia e nao liga... eu igo ele outra vez e depois ja nem na internet consigo ver 1 video ele desliga-se outra vez ou seja se eu nao fizer nada nele( so ligar e mais nada) ele aguenta-se mas se eu abro 1 jogo ou 2/3 paginas d internet ele desliga-se e volta td ao mesmo... ja formatei e ta igual... se alguem desconfiar o que possa ser por favor comente...

Descrição do pc

- Sistema Operativo :
Windows 8

- Processador :
Intel Core i7-3770 3.90GHz
8M de cache
Gráfica :
NVIDIA GeForce GT640 3GB GDDR3
- Memória :
8 GB DDR3 1333 MHz
- Disco Rígido :
2 TB SATA
- Drive óptica :
SuperMulti DVDRW
- Ranhuras de Expansão :
1 x PCI
2 x PCI-e x 1
1 x PCI-e x 16
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2014, 17:44
Mensagem: #2
RE: Problema pc asus 6330
Provavelmente deve ser devido a sobreaquecimento, do processador e/ou da placa gráfica.

O pc deve ter muito pó nos coolers, se não tens experiencia em mexer no interior de um pc leva-o a um profissional, ao abrir um pc este perde a garantia, se ainda tiver dentro da garantia leva-o à loja onde o compraste.

Se o problema não for do pó pode ser que o cooler esteja mal montado e/ou a pasta térmica está gasta.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)