Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Wubi dúvida
26-02-2009, 20:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-02-2009 20:42 por camexias.)
Mensagem: #1
Ubuntu Wubi dúvida
Como eu agora irei ser o poço de dúvidas aqui do fórum acho que se podem habituar Tongue

Eu pela "ouvi" pela primeira vez falar do Wubi aqui no forum, comecei a ver pessoas a dizer que tinham instalado um distro Linux apartir desse programa.

Fui procurar um pouco e cheguei à conclusão que é algo que se instala em SO Windows e a partir dali se instala o SO Linux.

As Dúvidas que tenho são:
1. O Wubi é uma aplicação que se instala como qualquer outra aplicação em Windows.

2. Depois de instalar este software e instalar posteriormente o Ubuntu 8.10 o que se acontecerá? Irei ter Windows o Ubuntu 8.10 em dual boot?

Pedro R.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2009, 21:11
Mensagem: #2
RE: Wubi dúvida
1. Sim

2. Sim

Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2009, 21:28
Mensagem: #3
RE: Wubi dúvida
se for exactamente como tu dizes ir testar agora. Depois como mando o feedback.

Obrigado Ricardo Ferreira!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2009, 01:18
Mensagem: #4
RE: Wubi dúvida
pronto cá estou eu. tenho o ubuntu instalado a partir do wubi. demorei um pouco mais porque tive que instalar o windows primeiro. assim tenho os dois sistemas operativos. exactamente como eu queria.

Eu já estava mais habituado ao kubuntu, mas é uma questão de hábito e com as vossas ajudas isto vai tornar-se muito mais fácil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2009, 01:25
Mensagem: #5
RE: Wubi dúvida
Se gostares disso, e pretenderes usar o Ubuntu regularmente, recomendo-te que o instales "mesmo". Isso com o Wubi às vezes dá pro torto... (e eu falo por experiência própria!) Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2009, 16:07
Mensagem: #6
RE: Wubi dúvida
eu queria ter isto Linux e Windows em dual boot, mas como tenho muitos problemas com o grub tenho que optar deste modo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)