Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PHP - phpmyadmin
24-02-2014, 02:18
Mensagem: #1
Windows PHP - phpmyadmin
tenho num campo duma tabela o TIPO como DECIMAL (10,2) , mas acontece que quando eu tento introduzir no meu formulario um valor tipo 20.1 , so me entra o 20 e nao os restantes numeros á direita da virgula...ja tentei introduzir com ponto ao inves da virgula e nada.........;porquê não introduz o numero correctamente se eu o predefeni na tabela como decimal ou double??????não entendo!!preciso de ajuda!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2014, 20:43
Mensagem: #2
RE: PHP - phpmyadmin
http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/n...rview.html


NUMERO_TOTAL_DE_CASAS,CASAS_DECIMAIS

Ex.º DECIMAL(2,4) vão ser 2 casas e 2 decimais?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2014, 22:22 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-02-2014 22:23 por Corvus.)
Mensagem: #3
RE: PHP - phpmyadmin
(24-02-2014 02:18)joaonunofz Escreveu:  tenho num campo duma tabela o TIPO como DECIMAL (10,2) , mas acontece que quando eu tento introduzir no meu formulario um valor tipo 20.1 , so me entra o 20 e nao os restantes numeros á direita da virgula...ja tentei introduzir com ponto ao inves da virgula e nada.........;porquê não introduz o numero correctamente se eu o predefeni na tabela como decimal ou double??????não entendo!!preciso de ajuda!!

Não entendi: o problema é no phpmyadmin ou num formulário teu?

(24-02-2014 20:43)lfilipe Escreveu:  http://dev.mysql.com/doc/refman/5.0/en/n...rview.html


NUMERO_TOTAL_DE_CASAS,CASAS_DECIMAIS

Ex.º DECIMAL(2,4) vão ser 2 casas e 2 decimais?

Isso vai dar erro. O primeiro número é o número total de digitos (incluindo as casas decimais) e o segundo é o número de casas decimais.

DECIMAL(4, 2) -> 4 digitos, 2 casas decimais, valor máximo: 99.99

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)