Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TomTom apresenta TomTom BRIDGE aliando a melhor tecnologia de navegação às aplicações
25-02-2014, 14:43
Mensagem: #1
TomTom apresenta TomTom BRIDGE aliando a melhor tecnologia de navegação às aplicações
A TomTom está presente no Mobile World Congress onde acaba de anunciar o novo TomTom Bridge. Este equipamento faz a integração perfeita da tecnologia TomTom com aplicações* de forma a ajudar as empresas a atingirem os seus objectivos. Pela primeira vez, empresas poderão desenvolver aplicações utilizando a tecnologia de navegação TomTom e aceder através de um único sistema.

[Imagem: imagem_tomtom_bridge01.jpg]
O TomTom Bridge ajuda as empresas que gerem uma frota de veículos a trabalhar de forma mais inteligente e rápida. Uma plataforma direccionada a programadores, permite uma fácil integração entre as suas próprias aplicações e a tecnologia de navegação TomTom. As empresas poderão aceder a todas as suas aplicações através de um único equipamento, o TomTom Bridge, aumentando, assim, a sua eficiência.
[Imagem: imagem_tomtom_bridge02.jpg]
Concebido para a vida na estrada, o TomTom Bridge apresenta um design robusto e profissional, com um ecrã de 7 polegadas, um interface único e um poderoso processador Qualcomm Snapdragon. O dispositivo vem equipado com Mapas Vitalícios TomTom e com a tecnologia galardoada TomTom Traffic. Inclui também funcionalidades inovadoras, tais como o Near-Field Communication, câmara, WiFi** e modem 3G.
[Imagem: imagem_tomtom_bridge03.jpg]
“O TomTom Bridge vem trazer uma série de novas oportunidades a todos as empresas que gerem uma frota de veículos”, referiu Corinne Vigreux, Managing Director da TomTom. “Desenhámos o TomTom Bridge para ser uma solução fácil e flexível permitindo às empresas desenvolverem aplicações e conectarem-se facilmente à tecnologia TomTom. O TomTom Bridge dá a qualquer tipo de empresa um novo modo de aproveitar as nossas tecnologias de forma a serem mais eficientes, reduzindo custos e tempo.”
[Imagem: imagem_tomtom_bridge04.jpg]
 
O TomTom Bridge estará disponível no segundo trimestre de 2014.
 
Para as empresas que procuram uma solução mais abrangente para a gestão da sua frota, a TomTom tem um vasto conjunto de opções. Brevemente a TomTom irá lançar uma versão do TomTom Bridge que incluirá o WEBFLEET***, uma das plataformas de gestão de frotas mais sólidas e fiáveis do mundo.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)