Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TP Link TL WR710N, configuração como Repetidor
03-03-2014, 18:34
Mensagem: #1
TP Link TL WR710N, configuração como Repetidor
Boa Tarde,
Venho aqui solicitar uma ajuda na configuração do Router TP Link TL WR710N como repetidor do sinal Wi-Fi de um outro Router que possuo, o Vodafone SharingDoc.
Comprei este TP Link precisamente porque ao que li, era fácil configura-lo para repetir o sinal, no entanto, apesar de aceder ao mesmo e coloca-lo a funcionar como Repetidor, o mesmo não me faz essa função.
Já experimentei também numa Internet MEO, com um THOMSON TG784N e também não consigo.

Acontece que ligo o Router (TP LINK) ao PC (RJ45), altero o Protocolo IPv4 como diz no Manual, acedo ao Router e altero para modo repetidor. O Router reinicia, volto a alterar o protocolo IPv4 para IP e Servidor automático.
Enquanto tenho o TP LINK ligado ao PC por RJ45, consigo aceder com o PC ao Wi-Fi mesmo com o Wi-Fi do PC desligado, no entanto quando desligo o RJ45 o TP LINK não me repete o Sinal Wi-Fi para outro andar, que era o objectivo.
Estou a usar o Windows 8.

Desde já peço desculpa pelo incómodo e agradeço uma ajuda a quem tiver conhecimentos para resolver esta questão.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2014, 18:11
Mensagem: #2
RE: TP Link TL WR710N, configuração como Repetidor
Boas.

usa este tutorial: http://www.lofrano.com.br/461/como-confi...etidor.htm

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)