Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Antivirus ipad
05-03-2014, 13:50
Mensagem: #1
iPhone Antivirus ipad
Boa tarde,

Gostaria que me esclarecessem em relação a uma duvida que tenho sobre o meu ipad e coma qual estou algo preocupado.

Acontece que me apareceu uma mensagem a dizer que o ipad estava infetado com vírus e malware enquanto navegava na internet. Instalei dois antivirus (virusbarrier e AV detective), mas não consigo fazer scan ao sistema interno do ipad. Não sei se não da mesmo para fazer se é apenas ignorância minha. Alguém sabe explicar-me ou indicar-me algum outro antivirus que o faça? Andei a pesquisar e existe pouca informação sobre isto.
Pelo que li o sistema iOS é bastante poderoso e invulnerável e não tenho conhecimento, pelo menos não encontrei na pesquisa que fiz, alguém que tenha o ipad infetado ou que tenha dado uma mensagem destas. 

Se alguém me conseguir ajudar agradecia, uma vez que tenho informações privadas no ipad e estou preocupado com uma possível infeção do sistema.

Obrigado e cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2014, 17:51
Mensagem: #2
RE: Antivirus ipad
Já experimentaste o AVG?? Eu tenho no meu tablet à meses e nunca foi afetado por nenhum vírus ao malware.

Cumprimentos.

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2014, 23:07
Mensagem: #3
RE: Antivirus ipad
Boa noite,

O vírus de que estás a falar não é um vírus que afete qualquer utilizador.
Trata-se de um vírus ainda de fonte desconhecida, mas provavelmente chinesa, que foi reconhecido nesta semana que passou.

Este vírus SÓ AFETA UTILIZADORES QUE TENHAM O JAILBREAK NO SEU DISPOSITIVO.

Se não tem o Jailbreak no seu dispositivo, fique descansado, pois não existem vírus para iPad.