Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
14 Meses 42 Paises...Where the hell is Matt?
02-03-2009, 04:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-03-2009 04:24 por Lápis Azul.)
Mensagem: #7
RE: 14 Meses 42 Paises...Where the hell is Matt?
(01-03-2009 23:16)patCRUZ Escreveu:  Fiquei comovido... achei simplesmente LINDO!
Este seria o meu sonho pessoal... In Love

Dava tudo para o poder fazer... não me importava de gastar uma vida inteira a viajar por todo o mundo, conhecer, ajudar, envolver, explorar...
Ai se eu ganha-se o euromilhões... =(

Acredita que esse é também o meu sonho! E sei que faz muito bem a toda a gente sair de "casa" e conhecer os "vizinhos", nem que sejam os vizinhos nas antipodas!!
Já tive a sorte de conhecer a grande parte da nossa velha Europa, África, Ásia e Oceanía (falta a América!) e digo que o mundo é pequenino e no fundo somos mesmo todos iguais! E que este mundo ainda tem coisas boas, ao contrário do que se vê na TV diariamente... Wink
(02-03-2009 01:59)Ricardo Ferreira Escreveu:  A parte filmada em Lisboa é sem dúvida a melhor. Nem q seja por aparecer lá atrás um rapaz com uma camisola do Sporting Mr Green

Fonix... Conseguiste estragar o momento... Big Grin

POOOOOOOOOOOOOOOOOORTO! Sempre...

PS: Bem observado! Agora vê lá se descobres a camisola da Juventus... Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: 14 Meses 42 Paises...Where the hell is Matt? - Lápis Azul - 02-03-2009 04:10

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)