Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Hardware (gráfica, processador , etc..)
23-03-2014, 17:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014 18:36 por sprikey.)
Mensagem: #1
Hardware (gráfica, processador , etc..)
Boas.. Não percebo muito de hardware.. software ainda me vou safando bem.. porém tenho conhecimento que o meu computador é razuavelzinho. porém na prática não parece tanto.. Certos jogos deveriam dar sem empancarem tanto como empancam.. nao vejo muita justificação nisso.. ou é virus aqui pro pc ou entao estou enganado acerca do computador.. vou dizer como é pra entretanto vocÊs me dizerem algoSmile(deixo pra quem percebe Big Grin).

Mother board- P8H61-M LX (https://www.asus.com/Motherboards/P8H61M_LX/).
Processador- Intel® Core™ I3-2120 CPU @ 3.30GHz 3.30Ghz

Gráfica- NVIDIA GeForce GT 610 (imagem em anexo)
Memória Ram- 4 gb de ram
Sistema operativo- Windows 7 64 bits (não sei se importa)
Disco rigido -232 Gb( 116 Gb ocupados)


Já alguns jogos andei a estranhar não darem como deveriam dar.. ou eu é que estou enganado acerca do meu computador.. Estava a tentar jogar o jogo (http://renegade-x.com/) e mesmo ao minimo notasse um "lagg" não da net mas mesmo do desempenho).. a mother board vem com grafica (onboard) e é de 64 mb acho ... porém acho que não e essa a gráfica que está a ser utilizada.. acho que já referi tudo... Conto com quem sabe, ou seja, conto com vocês Big Grin.

Requesitos do Renegade-X:

System Requirements

Minimum:

Windows XP SP2 or Windows Vista
2.0+ GHz processor
2 GB system RAM
SM3-compatible video card
4 GB free hard drive space

Recommended :

Windows Vista 64 SP2
2.0+ GHz multi-core processor
4 GB system RAM
NVIDIA 200 series or higher graphics card
Plenty of HDD space

Acho que o meu pc até é recomendado porém...

Já com o cs go e assim jogo quase ao máximo sem problemas , porém também não é um jogo que requira tanto de um pc como a gente pensa (já andei a pesquisar) por isso é que me surgiu esta duvida.. Certos jogos deveriam dar melhor do que dão.. Acho mesmo que o problema deve ser do processador ou quem sabe da mother board...( porque borderlands 1 ou 2 (ja nao me lembro bem) jogava ao maximo sem qualquer problema porem acho que esse jogo requer muita grafica e nao de processador (acho eu qualquer coisa assim)... e tem mais gráficos do que o Renegade X (por isso nasceu a duvida).

Ficava mesmo grato por saber se na vossa opinião o computador deveria ou não aguentar esse tipo de jogos e se é bom , mau, razuavel.. e qual a possivel resolução .. o processador e grafica nao acho assim tao maus.. e ram muito menos, já o disco rigido não sei se implica algo assim de radical.. porém o tempo passa tudo melhora , novos requesitos sao exigidos.. Fico a aguardar resposta pessoalBig Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)