Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabovisão com Tráfego Ilimitado
03-03-2009, 17:07
Mensagem: #11
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(03-03-2009 12:44)Malamen Escreveu:  Eu ainda não consigo entender como é que pessoas diferentes podem ter uma interpretação diferente da palavra ilimitado.

Ilimitado significa sem limites... que é isso de PUA's e afins?

Mentirosos é o que são.

Sim aí tens razão.
No entanto todos sabemos que esse limite de utilização razoável de 200G chega e sobra para a maioria dos utilizadores, mas eu sei bem que maioria é diferente de todos Big Grin
Pelo que sei, isto já não é uma história nova e mais, quem tinha limites mais baixos sempre pagou e aguentou sem fazer barulho e só agora se lembram de berrar. Deixa-os andar que isso passa, é só os primeiros dois meses, depois deixam de saber o que sacar, começa-se a acabar o espaço e o tráfego mensal baixa para qualquer coisa entre 40G e 60G.
Tal como com a liberdade, o tráfego ilimitado é uma coisa que para quase todos os utilizadores realmente o será no entanto para outros não vai chegar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 17:12
Mensagem: #12
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(03-03-2009 12:44)Malamen Escreveu:  Eu ainda não consigo entender como é que pessoas diferentes podem ter uma interpretação diferente da palavra ilimitado.

Ilimitado significa sem limites... que é isso de PUA's e afins?

Mentirosos é o que são.

É ilimitado até 200 gb!!! lool

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 18:01
Mensagem: #13
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
É por isso que só posso dizer bem do batráquio e do MEO.

Ilimitado é ilimitado.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 19:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2009 19:18 por Fábio Palma.)
Mensagem: #14
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(03-03-2009 18:01)Malamen Escreveu:  É por isso que só posso dizer bem do batráquio e do MEO.

Ilimitado é ilimitado.



Hummm quase todos os operadores que têm net ilimitada usam o PUA....e o MEO deixa que te diga aqui na zona é uma bostix.



cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 20:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2009 20:57 por Rui C..)
Mensagem: #15
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Eu tenho cb. Deviam alargar o trafego ilimitado a todos os clientes de todas as velocidades...
Tenho 3MB, sou cliente há vários anos, e ainda assim saco muito! 13GB de tráfego não é nada. As coisas que saco variam muito, mas chego ao final do mês, as vezes, com 00.9pct de trafego restante. Isto não se admite.
Todos os ISP's estão a oferecer relações qualidade/preço muito melhores que a cabovisão e sinceramente estou a pensar mandar a cabovisão ás urtigas.
[Imagem: trafego_fev.jpg]

Isto foi no mês de Fevereiro. E posso dizer que estive nos últimos 10 dias a simplesmente aceder a net pra ver emails. =|

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2009, 23:36
Mensagem: #16
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(03-03-2009 19:18)Fábio Palma Escreveu:  
(03-03-2009 18:01)Malamen Escreveu:  É por isso que só posso dizer bem do batráquio e do MEO.

Ilimitado é ilimitado.



Hummm quase todos os operadores que têm net ilimitada usam o PUA....e o MEO deixa que te diga aqui na zona é uma bostix.



cumps

Disseste bem... quse todos.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2009, 13:55
Mensagem: #17
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(03-03-2009 20:52)Rui C. Escreveu:  Eu tenho cb. Deviam alargar o trafego ilimitado a todos os clientes de todas as velocidades...
Tenho 3MB, sou cliente há vários anos, e ainda assim saco muito! 13GB de tráfego não é nada. As coisas que saco variam muito, mas chego ao final do mês, as vezes, com 00.9pct de trafego restante. Isto não se admite.
Todos os ISP's estão a oferecer relações qualidade/preço muito melhores que a cabovisão e sinceramente estou a pensar mandar a cabovisão ás urtigas.
[Imagem: trafego_fev.jpg]

Isto foi no mês de Fevereiro. E posso dizer que estive nos últimos 10 dias a simplesmente aceder a net pra ver emails. =|


Olá,

Os clientes que têm TV+NET 3MB+TLF passam a usufruir de tráfego ilimitado nos uploads, ou seja só irão contar os downloads.


Quanto à net nunca tive razão de queixa (a não ser ao inicio quando vieram para cá e ainda havia os 128MB), sempre achei a qualidade da net superior, até os técnicos mediram o meu sinal de linha e ficaram com um ar de "wwwwoow" pois tenho um sinal excelente mesmo.



Quanto ao preço, só tenho a concordar ctg, que sim é uma beca puxado mas a qualidade pelo menos da net aqui compensa o preço. Ja tive os 20MB quando saiu o pacote e digo simplesmente que sacava 700MB num instante.


Mas acho que a PUA de 200GB é um "limite" aceitável para um utilizador comum do dia a dia, é óbvio que eu gostaria que não fosse preciso isso, mas talvez prefira assim do que perder a qualidade num serviço que ainda é o mais decente da cabovisâo.


cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2009, 15:15
Mensagem: #18
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(04-03-2009 13:55)Fábio Palma Escreveu:  Mas acho que a PUA de 200GB é um "limite" aceitável para um utilizador comum do dia a dia, é óbvio que eu gostaria que não fosse preciso isso, mas talvez prefira assim do que perder a qualidade num serviço que ainda é o mais decente da cabovisâo.


cumps

Mas se não têm infraestruturas ou têm outros problemas que não lhes permita fornecer um serviço desses, porque o anunciam?

Anunciavam um limite de 200 GB e ninguém se sentia enganado. (apesar das condições da PUA estarem referidas no contrato)

É só a minha opinião.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2009, 15:38
Mensagem: #19
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(04-03-2009 15:15)Malamen Escreveu:  
(04-03-2009 13:55)Fábio Palma Escreveu:  Mas acho que a PUA de 200GB é um "limite" aceitável para um utilizador comum do dia a dia, é óbvio que eu gostaria que não fosse preciso isso, mas talvez prefira assim do que perder a qualidade num serviço que ainda é o mais decente da cabovisâo.


cumps

Mas se não têm infraestruturas ou têm outros problemas que não lhes permita fornecer um serviço desses, porque o anunciam?

Anunciavam um limite de 200 GB e ninguém se sentia enganado. (apesar das condições da PUA estarem referidas no contrato)

É só a minha opinião.



Malamen, concordo com a tua opinião e até era melhor que assim fosse....mas já sabes como é o marketing gosta de tapar os buracos existentes, mas isso existe em todos os serviços.

Tinha mais lógica eles anunciarem 200GB de tráfego que o meterem ilimitado.....mas pode ser que um dia e tal.....venham a aumentar o mesmo.


cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2009, 20:14
Mensagem: #20
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Opah sinceramente considero os 200Gb muito mais que aceitáveis.
No entanto tenho de concordar que ilimitado é ilimitado.
Mas agora fazendo bem as contas.
Admitindo que um utilizador saca sempre e durante 24h/dia seguidas a 80% da velocidade máxima permitida pelo contrato dele.

200Gb = 204800MB = 209715200Kb

Clientes 3MB
3 * 1024/8 = 384kb/s (Teoricamente a velocidade máxima que pode sacar)
384 * 0.8 = 307.2Kb/s

209715200 / 307.2 = 682667Seg / 59 = 11571Min = 196h / 8dias

se tiver-mos num mês de 31dias temos as 196h / 31 = 6.32h diárias...

Acham que não é aceitável?
Tem também de ter em atenção que a net não serve para andar a sacar filmes/jogos/musica, há coisas bem mais produtivas para fazer para além da pirataria.
Logo, considero muito mais que aceitável...tenho net da cabovisão com o pacote de 30MB contratado e para além do excelente serviço que tenho tido desde que tinha 128K também acho os limites muito bons...
Tendo em conta que uso a net diariamente e tenho vários pcs ligados em simultâneo e por norma ando a volta dos 40Gb de downloads...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)