Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabovisão com Tráfego Ilimitado
15-03-2009, 21:15
Mensagem: #31
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Eu uso Sapo, 4 mb, tráfego ilimitado, mas mesmo do ilimitado!
Tenho amigos meus a sacar 500 gigas por mês e não recebem nada!
Gosto disso! Wink

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2009, 23:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2009 23:55 por Fábio Palma.)
Mensagem: #32
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(15-03-2009 21:11)nemesisman Escreveu:  
(15-03-2009 20:12)Fábio Palma Escreveu:  Foi o que me disseram.....sim liguei para o apoio ao cliente....e foi esse o limite que me informaram....agora não tenho a culpa que os outros não digam nada ou simplesmente não tenham nada para dizer.





Acho que não adianta pagar por 100MB para ter 2MB reais.


cumps

Eu não duvido que te tenham dito isso pk ás vezes uns (assistentes) dizem uma coisa e outros dizem outra.

A nível das velocidades acho k vão conseguir alargar a oferta de velocidades com a chegada do Docsys 3.0...

Vamos ver se os equipamentos actualmente instalados vão suportar estas novas velocidades.

Tenho net a 30 Mbits e chego a obter 3 Mbps em algumas alturas, mas tenho de ver se ligo para la para me virem corrigir o nível de sinal pk deteriorou (os cabos já têm 4 anos).


Sim a net da cabovisão é boa e não tenho razões de queixa.....mas paga se a peso de oiro, além de serem uns atrassadinhos em função à concorrência.

Eu tenho um sinal excelente mesmo na rede deles.

Como diz o outro: Demora a chegar mas chega sempre.....nunca é tarde demais ...este deve ser o lema deles.


cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2009, 01:40
Mensagem: #33
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
boas!
estou a pensar em por cabo visao, pois entre meo, zon e clix, acho que é o que tem o preço mais baixo (29.99) para os 3 serviços.
se bem que eu so quero dois, net e televisao.
os 29,99 é com a net de 3 megas. o limite de donwloads mantem-se em 13gb?
para mim é suficiente visto os meus downloads serem os downloads de mails pelo outlook.
abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2009, 15:53
Mensagem: #34
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(14-04-2009 01:40)MaHogeny Escreveu:  boas!
estou a pensar em por cabo visao, pois entre meo, zon e clix, acho que é o que tem o preço mais baixo (29.99) para os 3 serviços.
se bem que eu so quero dois, net e televisao.
os 29,99 é com a net de 3 megas. o limite de donwloads mantem-se em 13gb?
para mim é suficiente visto os meus downloads serem os downloads de mails pelo outlook.
abraço



A versão do pacote 3 MB só os uploads é que não contam...os downloads contam na mesma, ou seja os 13GB contam só como downloads feitos e não como antigamente que contavam os downs e os ups.



cumps

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2009, 16:13
Mensagem: #35
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Bem melhor do que ter e.escola a 1 Gb... E ainda se queixam! Pelo amor de Deus, quem saca 500 GB num mês? O máximo que eu tiro é 2 GB por dia, quando vou a uma LAN House...

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2009, 17:15
Mensagem: #36
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Já tive um mês que saquei 765 GB. Mr Green

Normalmente saco sempre entre 250 a 300 GB por mês. Este mês vou em 135 GB.

E nem acho muito.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-04-2009, 18:56
Mensagem: #37
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Caramba... E a velocidade, Malamen? A minha é de 2 Mbps, 10 Mbps com um acelerados de net.

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-04-2009, 08:27
Mensagem: #38
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
A minha é de 16. Mas podia ser mais... o absurdo é ainda não me terem mudado o upload que ainda está a 512.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-04-2009, 10:35
Mensagem: #39
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(03-03-2009 12:44)Malamen Escreveu:  Eu ainda não consigo entender como é que pessoas diferentes podem ter uma interpretação diferente da palavra ilimitado.

Ilimitado significa sem limites... que é isso de PUA's e afins?

Mentirosos é o que são.

Concordo contigo. Tive o mesmo problema com a Telepac, mas a nivel profissional. No primeiro contrato assinado vinha explicitamente indicado Trafego Ilimitado, quando veio uma factura com trafego adicional para pagar, juntei uma copia do contrato e a factura recebida e devolvi á Telepac, 15 dias depois recebi uma nota de crédito no valor do tráfego adicional. Já é tempo de fazermos valer os nossos direitos, se pagamos por um serviço que indica tráfego adicional, é isso que temos de obter por parte do fornecedor de serviços.

Abaixo a publicidade enganosa.

Likas
Não me uses sem motivo, não me guardes sem honra
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-04-2009, 19:19
Mensagem: #40
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Malamen, os torrents devem ser os teus melhores amigos, para além de mim... Sem ofensa!

Se alguém foi mau contigo e te deu ajuda aqui no fórum, castiga-lhe, dá-lhe os Pontos de Reputação que ele merece. Quantos mais, melhor, para ele ver o que é bom!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)