Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cabovisão com Tráfego Ilimitado
19-06-2009, 15:50
Mensagem: #61
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
EEK!

Não sei se estás a brincar ou a falar a sério...

Achas que não é legal sacar software gratuito da net?

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2009, 16:16
Mensagem: #62
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(19-06-2009 15:14)forkicks Escreveu:  "Fizeste download de muito software e não compraste nenhum. É ilegal? Não!"

É, se o software tiver um EULA comercial, ou se, não o tendo, nem tendo um EULA alternativo como a -maioria- (algumas são pagas) das distros linux, estiver abrangido pela lei geral dos direitos de autor.

Mas como disse no primeiro post que fiz neste thread, conta-lhes isso quando existir fiscalização a sério em Portugal e te perguntarem se é legal. Eles vão-se rir muito.

fK
lol, grande parte do software opensource nem está restringida pelos direitos de autor. Sobre o freeware é que costumam estar restringidos por isso, mas ainda assim possibilitam a distruibuição gratuita para uma ou várias cópias.
Enfim...

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2009, 21:37
Mensagem: #63
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Boa noite, amigos,
Inscrevi-me neste Forum, com vista a informá-los que recebi hoje da Cabovisão uma carta sobre o assunto: Tráfego de Internet, comunicando-me que:"no decorrer deste mês efectuou, até á data, 271 Gb. de tráfego de Internet, e como tal já ultrapassou o n´vel de aceitação aceitável, para um perfil de utilização de Cliente Particular."
Mais á frente ameaçam: "a Cabovisão reserva-se no direito de aplicar quaisquer das medidas previstas no contrato celebrado com V/Exa., que em situação extrema, poderá consubstanciar a suspensão do serviço de Internet."
Como se comprova "Ilimitado" para a Cabovisão não significa ilimitado, mas sim 200 Gb.
Por outro lado ficámos todos a saber, que o contrato de prestação de serviços que celebrámos, com a Cabovisão, é um contrato "leonino", uma vez que esta entidade pode aq seu belo prazer suspender-nos o serviço Internet.
Vou tentar saber junto da DECO e do regulador para as Comunicações, se este comportamento é, á face da lei, legal.
Mais tarde, informarei do desenvolvimento deste processo.
Um abraço.
JMadrid
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2009, 08:54
Mensagem: #64
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Processem por publicidade enganosa. Não se deixem intimidar.

Esses gajos não merecem outra coisa.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2009, 11:43
Mensagem: #65
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
Nunca tive problemas com eles, em relação a isso.


Big Grin

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-10-2009, 19:11
Mensagem: #66
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(20-10-2009 21:37)JMadrid Escreveu:  Boa noite, amigos,
Inscrevi-me neste Forum, com vista a informá-los que recebi hoje da Cabovisão uma carta sobre o assunto: Tráfego de Internet, comunicando-me que:"no decorrer deste mês efectuou, até á data, 271 Gb. de tráfego de Internet, e como tal já ultrapassou o n´vel de aceitação aceitável, para um perfil de utilização de Cliente Particular."
Mais á frente ameaçam: "a Cabovisão reserva-se no direito de aplicar quaisquer das medidas previstas no contrato celebrado com V/Exa., que em situação extrema, poderá consubstanciar a suspensão do serviço de Internet."
Como se comprova "Ilimitado" para a Cabovisão não significa ilimitado, mas sim 200 Gb.
Por outro lado ficámos todos a saber, que o contrato de prestação de serviços que celebrámos, com a Cabovisão, é um contrato "leonino", uma vez que esta entidade pode aq seu belo prazer suspender-nos o serviço Internet.
Vou tentar saber junto da DECO e do regulador para as Comunicações, se este comportamento é, á face da lei, legal.
Mais tarde, informarei do desenvolvimento deste processo.
Um abraço.
JMadrid
Apresenta queixa... a ZON já se deixou dessa história do "aceitável"... pudera, foi multada pela respectiva entidade reguladora! E para evitar mais queixas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-10-2009, 15:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2009 15:21 por lynchs.)
Mensagem: #67
RE: Cabovisão com Tráfego Ilimitado
(16-04-2009 16:13)Vicc Escreveu:  Pelo amor de Deus, quem saca 500 GB num mês?

estatísticas dos meus últimos 6 meses:

474gb
554gb
416gb
363gb
653gb
291gb
199gb neste mês

entretanto numa carta que enviáram-me, ameaçáram-me cortar a internet, mas nessa mesma carta e em dois telefonemas, nunca falaram-me dos tais 200gb de limite... descobri agora lol descobri agora que tenho downloads ilimitados de 200gb... eu repito, downloads ilimitados de 200gb!!

Isto tem um nome: PUBLICIDADE ENGANOSA!!

Significado de ilimitado:
adj. Que não tem limites; indeterminado, indefinido, imenso.
JMadrid, novidades?
BladeRunner, podes explorar mais esse assunto da ZON? algum site com essa informação, onde fazer queixa etc?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)