Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Atenção] Do nada aparece-me uma conta que não é minha, e esta não parece "defunto"
24-04-2014, 14:38
Mensagem: #1
iPhone [Atenção] Do nada aparece-me uma conta que não é minha, e esta não parece "defunto"
[Imagem: bcbbf0S.png]
Yah... Se fosse uma conta tipo, em branco, imaginaria que teriam colocado uma soluçã provisória ao tal "defunto" que, presumo maioria de nós já ter visto... Epá, presumo que não dê para fazer nada contra o utilizador em questão (não estou a falar do nioxys, que não deve ter culpa de nada xD), já que mal se clica em qualquer coisa, voltamos à nossa conta.

De qualquer forma, achei melhor colocar aqui, para o caso de ser coisa nova xD
Cheers
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2014, 15:07
Mensagem: #2
RE: [Atenção] Do nada aparece-me uma conta que não é minha, e esta não parece "defunto"
Olá Smile

Sim, eu não tenho culpa de nada. Big Grin

Esse problema já foi reportado aqui.
Tanto aparecem contas de utilizadores banidos como de utilizadores activos.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-04-2014, 18:38
Mensagem: #3
RE: [Atenção] Do nada aparece-me uma conta que não é minha, e esta não parece "defunto"
a cena é que antes era só mesmo aquela conta que se encontra banida Tongue o facto de aparecer um utilizador regular, a mim parece sei la... mutação do bug xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2014, 21:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2014 21:37 por Ro301.)
Mensagem: #4
RE: [Atenção] Do nada aparece-me uma conta que não é minha, e esta não parece "defunto"
Será que onioxys é um fantasma? Eu bem que desconfiava, ele está em todo lado EEK!

[Imagem: CasperWallpaper800.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)