Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A Wavecom é Gold Sponsor no ENEI 2014
12-04-2014, 17:02 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2014 17:02 por CTO.)
Mensagem: #1
A Wavecom é Gold Sponsor no ENEI 2014
A Wavecom é Gold Sponsor do Encontro Nacional de Estudantes de Informática em Aveiro que se irá realizar entre 11 a 14 de Abril. 
A aposta no mercado internacional das empresas do grupo, e o crescimento que têm vindo a sofrer, criou uma necessidade de recrutar colaboradores de elevado potencial e com um curriculum académico relevante para as atividades de I&D e Inovação na área tecnológica.

[Imagem: enei_00.jpg]

Sendo o ENEI – Encontro Nacional de Estudantes de Informática - um evento anual organizado pelos estudantes que pretende despertar o interesse e o debate sobre temas atuais da área da informática e aproximar os alunos ao mundo empresarial, a Wavecom vê a oportunidade de selecionar perfis que possam acrescentar valor à sua estrutura.

Durante os dias da feira, o grupo Wavecom irá participar com um stand de exposições multimarca, onde pretende expor os seus produtos premium e enquadrar os estudantes nas necessidades de contratação das empresas do grupo.
No dia 13 de Abril, o diretor executivo da Wavecom irá apresentar a visão do grupo no painel sobre o Empreendedorismo, e no dia 14 de manhã, haverá uma sessão de interação com os alunos num workshop sobre o tema: “Software de contact center” realizado pela empresa para o efeito.

----------------
CTO
------
[Imagem: pplware_cto.fw_.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)