Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
VGA
13-04-2014, 01:32
Mensagem: #1
VGA
Boas, mudei recentemente de gráfica pus uma R9 270X ... Eu mandei o meu monitor led para a garantia estava a aparecer as coisas mais desfocadas que o normal estou com outro monitor 5:4 enquanto, mas nas partes escuras quando estou em algum jogo noto linhas brancas a passar pelo ecrã (com o led também notava um pouco) tipo o seguinte video:



E quando mexo no cabo VGA na parte do monitor parece-me que as linhas abrandam e mudam de direção, alguém sabe se é por ser VGA mesmo?
Com o Vertical Sync ligado parece que não acontece...

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2014, 03:36
Mensagem: #2
RE: VGA
Deve ser do cabo, se possivel, exprimente noutro ecrã ou televisão que tenha entrada digital (HDMI ou DVI).

Já agora quando falares do cabo vga chama-lhe de d-sub, pois vga significa também placa gráfica (Video Graphics Array).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2014, 12:09
Mensagem: #3
RE: VGA
(21-04-2014 03:36)jnvqc Escreveu:  Deve ser do cabo, se possivel, exprimente noutro ecrã ou televisão que tenha entrada digital (HDMI ou DVI).

Já agora quando falares do cabo vga chama-lhe de d-sub, pois vga significa também placa gráfica (Video Graphics Array).

Sim já o fiz, experimentei numa televisão com HDMI e não aconteceu mas já experimentei com outro cabo igual a este e aconteceu, mas tenho outro ecrã que neste momento está a arranjar a entrada é a mesma mas parece-me que dá menos que este que é mais antigo logo deve ser enquanto é antigo para a gráfica que é recente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)