Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
disco em rede
06-03-2009, 01:58
Mensagem: #11
RE: disco em rede
Pode depender na medida em que possas ter que autorizar o utilizador X a ter controlo total no disco em questão.

Eu recordei-me que pudesse ser isso em parte pelas experiências que tive anteriormente.

Tenta rectificar isso do user.

P.S.: Não é muito frequente, mas por vezes o macfuse junto com o ntfs-3g não funciona. Sugiro que experimentes o paragon.

L.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2009, 16:21
Mensagem: #12
RE: disco em rede
Depois de tantas voltas dar sem conseguir resolver o problema cheguei à conclusão que o problema quase de certeza que é como router, alguém por acaso tem alguma dica para conseguir qualquer modificação no router para resolver o problema?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-04-2009, 16:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-04-2009 16:48 por jpcarvalhinho.)
Mensagem: #13
RE: disco em rede
Boas.. estou exactamente com o mesmo problema...

1- o Router só suporta Fat32 por isso o problema do NTFS nem se coloca
2- Activando o serviço de partilha de disco (windows) consigo aceder tanto com o mac como com o windows, sendo que no primeiro entro com o user e pass de admin e no segundo, nem preciso.

Estranho é que com o MAc apenas consigo criar directorias na "raiz" do shared mas não consigo meter para lá conteúdos, e com o windows sou livre para acrescentar o que quiser... e dentro das subdirectorias também consigo criar directorias, por isso permissões de escrita tenho...

3- a pasta de partilha de upnp está inacessível para escrita tanto pelo mac como pelo windows, apesar de os dois chegarem lá e lerem
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)