Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Smartphones da China
26-05-2014, 15:52
Mensagem: #11
RE: Smartphones da China
(18-05-2014 00:08)Sputnik Escreveu:  
(19-04-2014 08:40)pedroo Escreveu:  Quando se fala em comprar algo nos chineses,nossa primeira impressão é muito barato. No entanto, pela minha experiência os artigos dos “chineses ",são custo beneficio,com uma qualidade média.

Recentemente descobri uns smartphones! Existem vários modelos de octa-core smartphones a serem comercializados no Tindeal com uma relação qualidade/preço notável! como HUAWEI 3X (3X 5.5" IPS HD OGS 1.7GHz MTK6592 8-core Emotion UI 2.0 3G 900MHz Phone 13MP CAM 2GB RAM 8GB ROM), ZOPO ZP1000 (5.0" IPS HD MTK6592 Android 4.2.2 8-Core 3G Ultrathin Phone 14MP CAM 16GB ROM) ,e Cubot X6. tantos modelos bons aqui,assisti a vídeos no Youtube com reviews a telemóveis “dos chineses”… e acabei por encomendar um CUBOT X6 .

SMARTPHONE CUBOT X6


O CUBOT X6 custou-me 137€ com portes de envio gratuitos. É custo muito beneficio, Pelo que vi, em Portugal um telemóvel com as mesmas características não custaria menos de 300€.

O CUBOT X6 é um smartphone dual-sim com processador MTK6592 Octa-Core de 1.7GHz com 1GB de RAM, 16GB ROM, sistema operativo Android 4.2.2 e ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 1280 x 720 pixels. Suficientemente rápido e com as dimensões do ecrã ideais para o uso que eu pretendo dar a um smartphone.

A bateria, de 2200mAh, tem-se aguentado bem. Comigo dura cerca de 2 dias, mas se me puser a ver vídeos nem a um dia chega. Como o samsun se comportava da mesma forma, isto não é um ponto negativo para o CUBOT X6
[Imagem: cux6_04.jpg]

• GPS

Algo que me desiludiu um pouco no CUBOT X6 o GPS. Tem algumas dificuldades em fixar os satélites e para conseguir minimizar o tempo que demora a fazê-lo tive de andar às voltas com uma série de procedimentos que encontrei na internet. Neste momento o GPS demora cerca de 5 minutos a fixar os satélites.

Mas depois de fixar os satélites, e usando a aplicação gratuita TMN Drive, a navegação funciona bem, até ver…

• Câmera fotográfica

Aqui se calhar estou a ser um pouco ingrato para com o Cubot, uma vez que este é um mal de muitos outros smartphones: com pouca luminosidade as fotos ficam com imenso grão.

O CUBOT X6 vem equipado com uma câmera de traseira 8.0 MP, Interpolada 13MP e Frontal 5.0 MP.

CUBOT X6 é um smartphone "chineses" que possui bom desenho e o maior economia (boa qualidade e bom preço).
[Imagem: cux6_01.jpg]
Boas, tudo bem. Tb adquiri um smartphone cubot x6 recentemente.
Ate agora estou muito satisfeito com a maquina, mas a aplicação do facebook nao funciona. Abre e passado uns segundos desaparece completamente. Se poderem ajudar agradeço.
Boas,
Também estou com o mesmo problema (a aplicação do facebook nao funciona).

Aguem pode ajudar.


Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-06-2014, 11:15
Mensagem: #12
RE: Smartphones da China
Aparelho maravilhoso~Bem interessanteBig Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-06-2014, 11:43
Mensagem: #13
RE: Smartphones da China
Adoro marca chinesas de Xiaomi, e THL também é um bom aparelho! 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-10-2014, 10:34
Mensagem: #14
RE: Smartphones da China
agora ainda vale a pena comprar cubot x6 ou não, já vi os recentes de Cubot é este CUBOT S308 CUBOT S308 5.0" IPS OGS Android 4.2.2 MTK6582 Quad Core 3G Phone 13MP CAM 2GB RAM 16GB ROM OTG em 102.26€. parece bom, mas é de 4-core
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)