Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deputada foi proibida de publicar posts no Twitter
05-03-2009, 21:22
Mensagem: #1
Deputada foi proibida de publicar posts no Twitter
Citar:Uma deputada da Assembleia de Madrid, pela Esquerda Unida, foi proibida de utilizar o seu blogue do Twitter para publicar informações políticas

Reyes Montiel mantinha um blogue desde há algum tempo, onde relatava factos da actualidade política da região, acrescidos das suas opiniões e propostas. Desde que se iniciou a comissão de investigação sobre a suposta trama de espionagem política no Partido Popular, a deputada tem-se mostrado muito interessada no tema e publicou vários posts explicativos relacionados com o caso.

No entanto, ontem, pela manhã, o seu Twitter estava em baixo. Segundo revelou ao El País, a responsável pela investigação comunicou-lhe que não poderia continuar a utilizar este canal para transmitir informações sobre o processo.

A deputada regional diz não entender muito bem a decisão, mas acatou as ordens. «O regulamento não contempla nem proíbe, sobretudo, quando se trata de uma comissão pública. Aceito porque não quero prejudicar a investigação nem cobrar um protagonismo que não vem ao caso», afirma.

A decisão foi tomada até que a mesa tenha um critério sobre o uso do Twitter na comissão.

Fonte: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnolo..._id=127997

Pessoalmente como alguns sabem, eu não acho muita piada ao Twitter e já estou cansado de ver notícias a falar de tal coisa como se tivessem descoberto a roda mas esta notícia foi a favor do meu pensamento...
Eu respeito quem goste do Twitter mas penso que se anda a dar importância a mais mas já que se fala tanto das coisas boas que supostamente o Twitter tem, porque não falar das más?

Cumprimentos,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2009, 23:52
Mensagem: #2
RE: Deputada foi proibida de publicar posts no Twitter
Mais uma sobre o Twitter: http://www.tvi24.iol.pt/moda-e-social/he...-4061.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)