Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
06-03-2009, 14:29
Mensagem: #1
Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
Boas pplwarianos....

é assim o meu irmao dá aulas de informatica numa escola privada e essa escola tem rede wireless com internet... o que acontece é que eu consigo ligar-me á rede wireless mas nao consigo aceder a qualquer site da internet o que me dá um bocado de transtorno tanto a mim como ao meu irmao...
tipo, devolve-me uma menssagem a dizer que nao tenho permissoes para aceder ao site p.f. contactar o departamento de informatica... acontece que o meu irmão esta dentro do departamento de inf. mas não se dá bem com o chefe de informatica e ele nao lhe diz como ter acesso absoluto... alguem pode ajudar???


[Imagem: camposoundcopy2cpia.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2009, 16:46
Mensagem: #2
RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
Pá, tens a sig muito grande.

Tens que ter acesso às permissões de rede.

Cada administrador de rede pode colocar certas permissões ou restrições aos pcs do grupo de trabalho individualmente. Se o teu irmão não tem acesso a isso... é porque não é para ter.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2009, 21:53
Mensagem: #3
Windows RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
pois mas... axo k ele n tem permissão para isso... mas vamos tentar ter...

Wink

obrigado...

isso de ser administrador é a mesma coisa k ter outro IP com o qual se pode ligar certo?


[Imagem: camposoundcopy2cpia.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2009, 23:06
Mensagem: #4
RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
Não, é exactamente a mesma coisa que teres uma pass diferente ou até mesmo as configurações do router onde ele tem acesso ter limitação para certos websites...
Lembra-te que ter acesso a coisas que não se deve sem autorização é crime...
Logo acho que é melhor não inventarem...pois como já foi dito se não tem acesso a determinados websites, é porque não é suposto terem...


PS - Assinatura demasiado grande Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2009, 13:32
Mensagem: #5
RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
Eu tenho o mesmo problema tipo na minha escola existe bloqueio tbm em certos sites...

Alguem me pode dizer como usifruir daquilo totalmente sem bloqueio de sites??

e possivel trabalhar sem bloqueios??

Tlinta_e_tles
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2009, 20:50
Mensagem: #6
RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
Sem bloqueios .... talvez só usando um proxy externo e livre para ir buscar certas páginas mas pode ser lento.

Tal como já disseram se não dá para aceder é porque não é suposto poder aceder a essas páginas.

Já andei numa escola em que também existia esse tipo de ligação .... o que mais me chateava não era a limitação em si mas o facto de terem escolhido mal o equipamento. Parecia-me não dava conta do recado a filtrar tanto acesso e volta e meia ficava tudo sem net na escola e no fim de contas quem quisesse e soubesse acedia a todos os sites na mesma .... xB Browser e pronto.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2009, 21:10
Mensagem: #7
RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
Ora bem é o seguinte:

Se a tua escola tem os sites bloqueados (youtube,hi5...normalmente) podes usar http://24proxy.com


magno_2009 o teu irmão não tem acesso á internet e está ligado a rede, mas dentro dessa rede pode haver varias proxys com diferentes permissões, bastava o teu irmão saber o ip da proxy e voilá. Isto tudo se essa rede estiver configurada por proxys....agora se tiver configurada com contas de utilizador já é diferente, só o administrador pode alterar permissões.

[Imagem: ppl.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2009, 21:30
Mensagem: #8
RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
(01-05-2009 13:32)tlinta_e_tles Escreveu:  Eu tenho o mesmo problema tipo na minha escola existe bloqueio tbm em certos sites...

Alguem me pode dizer como usifruir daquilo totalmente sem bloqueio de sites??

e possivel trabalhar sem bloqueios??

Tlinta_e_tles

Esse bloqueio é feito a partir da firewall da escola, todas as ligações externas passam pela firewall por isso só se conseguires aceder a firewall da escola é que tens acesso a tudo Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-05-2009, 21:49
Mensagem: #9
RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
Mais uma vez volto a repetir para acederes aos sites bloqueados

acedes a http://24proxy.com , na caixa que aparece escreves google.pt e depois no google escreves o link do site bloqueado que ueres aceder.
Pronto e já está, desta maneira tens acesso aos sites todos que estão bloqueados.

[Imagem: ppl.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2009, 00:58
Mensagem: #10
RE: Acesso á wireless com pass mas nao a qualquer site
(01-05-2009 21:49)NicK Escreveu:  Mais uma vez volto a repetir para acederes aos sites bloqueados

acedes a http://24proxy.com , na caixa que aparece escreves google.pt e depois no google escreves o link do site bloqueado que ueres aceder.
Pronto e já está, desta maneira tens acesso aos sites todos que estão bloqueados.

proxies nao adiantam.
pelo menos na minha escola nao.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)