Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AV Screenshots Thread
09-03-2009, 20:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2009 12:14 por Fábio Palma.)
Mensagem: #1
AV Screenshots Thread
Olá,


Por curiosidade de muitos decidi fazer este novo tópico...como cada um gosta de conhecer o ambiente gráfico de cada aplicação, eu decidi partilhar o meu interesse convosco e gostava que sim que colaborassem comigo.


Regras:

1. Apenas Antivírus/Suites

2. Todos os diferentes tipos de Antivírus , incluindo os menos populares.

3. Se um Antivírus foi postado favor, não repetir outravez.


Este tópico permite obter a todos os envolvidos, tenham um pouco de diversão com alguns screenshots e esperamos criar uma enorme discussão "grafica", teremos em cada post um antivírus diferente, será um privilegio para todos conhecer o máximo de AV's possível.


Apelo a vossa participação Big Grin



Isto significa que podemos nos divertir sem criar uma conversa escrita, mas sim com diferentes ambientes de Antivírus.



Produto por ordem alfabética:

Norton AV 2009

Vipre Antivirus + Antispyware

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2009, 00:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2009 14:25 por Sheik.)
Mensagem: #2
RE: AV Screenshots Thread
[Imagem: 1523554_browserp.png]

Este é o meu actual antivírus;
É o Norton e este versão está super leve (eu também não acreditei até ter experimentado)

Até agora não tenho nenhuma razão de queixa dele, muito pelo contrário. Detecta tudo o que tem aparecido, volta e meia protege ataques vindos da rede, e está constantemente actualizado graças aos pulse updates (+- de 5 em 5 minutos).
Quando está a fazer scans em background nem se sente, nem noto nenhuma diferença no rendimento do pc.

Definitivamente recomendo.

twitter.com/dinar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2009, 12:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2009 14:24 por Sheik.)
Mensagem: #3
RE: AV Screenshots Thread
Vipre Antivirus + Antispyware

[Imagem: 1523548_vipre1.jpg] [Imagem: 1523549_vipre6.jpg]

by CSJ

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2009, 14:23
Mensagem: #4
RE: AV Screenshots Thread
ESET Smart Security (Business Edition)

[Imagem: 1523547_eset_smart_security.png]

PS: Vamos é usar miniaturas se faz favor pessoal Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)