Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pedido de ajuda para aplicação...
10-03-2009, 02:24
Mensagem: #1
Windows Pedido de ajuda para aplicação...
Boas noite,

Sou um utilizador windows, e tenho instalado no meu PC o Vista Ultimate 32 bits. Não sou nenhum profissional (bem pelo contrário), mas gosto muito de informática e de experimentar novos SO, softwares, aplicações, etc... Principalmente desde que me tornei um visitante diário do Peopleware.

Não querendo eu largar o Vista que tenho instalado porque aquilo está a funcionar mesmo bem e está muito personalizado, mas querendo experimentar outros SO, instalei o Ubuntu em dual boot.
Não dei muito bem com aquilo (admito que também não dediquei o tempo necessário... por falta dele... mas um dia mais tarde voltarei à carga Big Grin)... Decidi então desinstalar o Ubuntu, mas devido a azelhice minha, o grub continuou lá... Consegui resolver o problema (à falta dos cd's do Vista) com a instalação do novo 7 (também em dual boot).
Entretanto também já mandei o 7 "à vida" porque não sou grande fã de versões beta, e porque o Vista da forma como o tenho está onfire.

Agora, com estas experiências todas, parece-me que o boot ficou um pouco de nada mais lento... O grub já se foi à vida com a instalação do 7, e o menu de dual boot dos windows também já se foi com a desinstalação do 7... Tudo isto para dizer que quando ligo o PC, ele dispara logo para o Vista.
Mas como eu disse, esta experiências deixaram-me (ao que me parece) o boot um pouco mais lento.
A ajuda que eu queria pedir eram sugestões de ferramentas que me ajudassem a determinar a possível causa (determinar o que me poderá estar aumentar o tempo do boot) e ao memso tempo solucionar o problema.

Agradeço imenso sugestões.

Fiquem bem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)