Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Duvida] Smartphone dual sim bq 5.7 ou wiko
08-05-2014, 12:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014 12:47 por EduardoDias17.)
Mensagem: #1
[Duvida] Smartphone dual sim bq 5.7 ou wiko
Boa tarde a todos!

Eu estou com uma duvida que gostava que a maltinha experiente neste assunto me desse uma ajuda , por favor..
Eu estou a pensar em arranjar um smartphone com preferencia que seja dual sim(para efeitos pessoais e laborais) e tenho alguns debaixo de olho  nomeadamente o bq da aquaris 5.7 e o highway da wiko.
tenho cruzado os pros e contras de cada um mas está muito ela por ela. Tenho tentado ver algumas analise em varios forums na internet até videos no youtube mas sinceramente não sei por onde escolher.Já me disseram que apesar do wiko ser octacora fica muito aquém do esperado.
o Que acham ? a descrepancia de valores é 100 € se não me engado.
Na vossa modesta opiniao ( Tongue ) vale a pena dar mais 100 € pelo wiko ou alinhava num bq? se souberem dum modelo melhor dualsim por volta desses preços digam! 

Obrigado e continuação de boa tarde a todos Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2014, 19:14
Mensagem: #2
RE: [Duvida] Smartphone dual sim bq 5.7 ou wiko
Tenho o bq 5.7 há cerca de 5 meses e até agora só posso dizer bem dele. Principalmente da bateria que me dura cerca de 2 ou 3 dias, enquanto que o meu iphone 3gs mal durava para um dia Tongue
A câmara tira boas fotos, só perde um pouco de qualidade quando há menos luminosidade. Relativamente ao dual sim não posso dizer muito porque apenas utilizo o meu com um cartão. É um telemóvel rápido, talvez a gráfica seja o ponto negativo. Eu nunca costumo jogar coisas pesadas nele, instalei uma vez o jogo real racing (acho que era este) e notei que as vezes tem algum lag. Quando o comprei estava um pouco indeciso por causa do tamanho, mas depois de passar o primeiro dia com ele habituei-me e gostei (é difícil para escrever uma mensagem só com uma mão por exemplo, mas para mim isso é o menos).
Acredito que o wiko também seja grande máquina, mas claro que os 100€ ainda são alguma coisa. Continua a procurar experiências de utilizadores, saber opiniões, possíveis problemas e assim. O ideal é que sejas tu próprio a mexer num e noutro e optares por aquele que mais gostares. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2014, 15:05
Mensagem: #3
RE: [Duvida] Smartphone dual sim bq 5.7 ou wiko
(10-05-2014 19:14)Roberto Escreveu:  Tenho o bq 5.7 há cerca de 5 meses e até agora só posso dizer bem dele. Principalmente da bateria que me dura cerca de 2 ou 3 dias, enquanto que o meu iphone 3gs mal durava para um dia Tongue
A câmara tira boas fotos, só perde um pouco de qualidade quando há menos luminosidade. Relativamente ao dual sim não posso dizer muito porque apenas utilizo o meu com um cartão. É um telemóvel rápido, talvez a gráfica seja o ponto negativo. Eu nunca costumo jogar coisas pesadas nele, instalei uma vez o jogo real racing (acho que era este) e notei que as vezes tem algum lag. Quando o comprei estava um pouco indeciso por causa do tamanho, mas depois de passar o primeiro dia com ele habituei-me e gostei (é difícil para escrever uma mensagem só com uma mão por exemplo, mas para mim isso é o menos).
Acredito que o wiko também seja grande máquina, mas claro que os 100€ ainda são alguma coisa. Continua a procurar experiências de utilizadores, saber opiniões, possíveis problemas e assim. O ideal é que sejas tu próprio a mexer num e noutro e optares por aquele que mais gostares. Wink
tem toda a razão. Ultimamente ja mexi nos 2 e tenho reparado um lag no bq aquaris mas mesmo assim.. enfim obrigado pela opinião Roberto! Agradeco imento mesmo Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-07-2014, 15:30
Mensagem: #4
RE: [Duvida] Smartphone dual sim bq 5.7 ou wiko
(08-05-2014 12:46)EduardoDias17 Escreveu:  Boa tarde a todos!

Eu estou com uma duvida que gostava que a maltinha experiente neste assunto me desse uma ajuda , por favor..
Eu estou a pensar em arranjar um smartphone com preferencia que seja dual sim(para efeitos pessoais e laborais) e tenho alguns debaixo de olho  nomeadamente o bq da aquaris 5.7 e o highway da wiko.
tenho cruzado os pros e contras de cada um mas está muito ela por ela. Tenho tentado ver algumas analise em varios forums na internet até videos no youtube mas sinceramente não sei por onde escolher.Já me disseram que apesar do wiko ser octacora fica muito aquém do esperado.
o Que acham ? a descrepancia de valores é 100 € se não me engado.
Na vossa modesta opiniao ( Tongue ) vale a pena dar mais 100 € pelo wiko ou alinhava num bq? se souberem dum modelo melhor dualsim por volta desses preços digam! 

Obrigado e continuação de boa tarde a todos Smile
Boa tarde o meu conselho é o WIko porque a BQ é uma Empresa não fiável dizem coisas que não são verdade como por exemplo o seguro multi riscus deles é tudo uma treta só gastas os 10 euros para eles depois não comprirem o que dizem tem sempre mil e uma maneiras para contrunar a cituação como a Wiko não fazem nenhuma propraganda principalmente falsa eu compraria a Wiko.
Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)