Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda Smart TV Samsung
10-05-2014, 00:26
Mensagem: #1
Windows Ajuda Smart TV Samsung
Boas pessoal será que alguém me consegue dar uma ajuda? Quando reproduzo um filme através da Pen USB as legendas com acentuação não dão correctamente muitas das vezes nem percebo o que lá está escrito alguma solução para isso? 
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2014, 00:44
Mensagem: #2
RE: Ajuda Smart TV Samsung
Olá Smile

Isso pode ser devido à codificação do ficheiro das legendas.

Experimenta o seguinte,
No PC, abre o ficheiro com o bloco de notas e vai a "Ficheiro", "Guardar Como", na janela que se abre, ao lado do botão Guardar, tens a opção de "Codificação", escolhe Unicode ou UTF-8 e por fim "Guardar".

Se não funcionar coloca aqui o modelo da TV e o formato das legendas.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-05-2014, 19:39
Mensagem: #3
RE: Ajuda Smart TV Samsung
Obrigado pela tua resposta nioxys segui o teu concelho mas continua na mesma todas as palavras que levarem acentuação ficam imperceptíveis na tv..
A minha tv é a Samsung UEf5500
obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-08-2014, 23:56
Mensagem: #4
RE: Ajuda Smart TV Samsung
Ainda não experimentei a pen mas a minha 46F8000 faz me o mesmo quando carrego no botão guide ou quando mudo de canal e dá a indicação do que está a dar e não lê as letras acentuadas e com cedilhas coloca tetas e Lª tipo: volta a FranLªa, vou chamar o técnico apesar da Samsung dizer que é da operadora e que vou pagar a ida do técnico.
 PS: no geral quando dá indicação dos vários canais (ainda só tenho 4 neste momento ligação antena TDT) está bem escrito.
depois digo noticias se eles me atenderem, apoio técnico Samsung da tanga.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-08-2014, 00:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2014 00:08 por johny.)
Mensagem: #5
RE: Ajuda Smart TV Samsung
Tenta remover o ficheiro das legendas e depois coloca de novo na pasta do filme.

P.S. Tive algo parecido onde quando via um filmes através de pen pela onebox e t.v. samsung as legendas ou estavam rápidas ou atrasadas. Fiz aquilo e deu resultado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)